Traição merece amizade ou não?

12 respostas [Último]
Babi s2
No PF desde: 06/04/2011

Era noiva de um cara há três anos, ele fazia tudo que eu queria tudo mesmo. As pessoas que conhecia nos dois achavam o nosso amor a coisa mais linda .Mais quando fizemos dois anos e quatro meses de namoro o cara mudou do nada. Começaram as horas extras no trabalho, nada do que eu queria ele fazia mais era super. Grosso comigo tentava me machucar com palavra no sexo esta uma porcaria, e eu não sabia mais o que fazer. Chegava tarde da noite e dizia que queria respirar um pouco. Até ai blz.Como ele já tinha sido traído vivia dizendo que nada justificava uma traição blz,perguntei a ele numa boa vc tem outra pessoa não é?Ele sempre dizia que não. Descobri minha traição pelo face, sentei a mão nele e terminei mais o q me deixou mais revoltada foi porque foi com a pior [****] da empresa a que dava fácil pra galera geral já tinha pega pov. detalhe ela é feia caramba se fosse pelo menos bonita e uma mulher roxeda.Ele passou com ela três meses no segundo meses pegou tudo que eu escolher pra nossas casa e foi mora com ela só passou lá 15 dias pegou tudo e veio em bora. Resumindo hoje em dia temos contato ele é meu amigo pediu uma segunda chance pq me viu com outro cara depois de muita conversa decidir da a segunda chance o que foi que o filho da [****] fez. Nem apareceu no dia marcado foi fica com uma das piores vadias de onde ele mora, mesmo assim não conseguir ter raiva dele. Ele merece a minha amizade ou não?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vou ser bem sincera. Ele não merece sua amizade ou algo a mais. Pois ele é daqueles cara que não merece estar do lado de uma mulher como vc.. Pense nisso


Babi s2
No PF desde: 06/04/2011

Valeu Nary,mais o pior de tudo é que não consigo ter raiva dele e queria paga na mesma moeda!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vingança não leva a nada.. Desculpa. Toca sua vida em frente e seja feliz


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Não. Perdoar não é continuar junto, nem aceitar, nem manter contato, é somente ficar leve pra seguir a vida. Infelizmente vc ainda gosta do seujeito safado, mas se ame e sai fora! é complicado, difícil mas não impossível. Não seja trouxa mais vezes... acorda!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa: teu interesse não é na amizade dele. Teu interesse, lá no fundo, é querer se reaproximar para poder "dar o troco". É compreensível, te sentiste enganada duas vezes. Mas te digo uma coisa: esquece isso, larga esse tranqueira de mão e arruma um miguxo legal e que goste de ti. A melhor vingança no teu caso será ele te ver feliz junto de outro cara que seja legal contigo. Te garanto que depois disso vais esquecer o figura.

A propósito o que vem a ser isso "se fosse pelo menos bonita e uma mulher roxeda"? Não entendi.

S2!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
A propósito o que vem a ser isso "se fosse pelo menos bonita e uma mulher roxeda"? Não entendi.


Também fiquei curioso!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"A melhor vingança no teu caso será ele te ver feliz junto de outro cara que seja legal contigo."

Na veia!!!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ihh Babi, esse papo de amizade não existe. Pelo menos não agora. E vou te dizer, por experiência própria, depois de tomar umas galhadas do meu ex, eu achei que superaria a questão e conseguiria ser amiga dele. Mas só gosto dele longe de mim. Amizade nem pensar. Me soa hipócrita e falsa, porque quem tem um pouco de respeito e consideração, não engana nem trai, nem mente, nem finge... Exatamente o que ele fez durante anos comigo. Não merece meu carinho, nem minha atenção, consideração, etc.


Apesar de não desejar mal a ele, não quero ele perto de mim. Te aconselho a fazer o mesmo. Encerra a questão, não fica remoendo. Por meses eu fiquei querendo o mal dele, até hj sinto isso um pouco presente em mim, mas é ruim demais e sentimentos assim não valem a pena. Aja educadamente. E ponto. Por enquanto isso é o suficiente.


Engraçado como esses homens que traem seguem um perfil bem previsível. E já te adianto que teu ex vai demorar a largar do teu pé, dizendo-se arrependido. O meu, depois de 2 anos e meio de término, até hoje quando me vê, chora e pede perdão, diz que mudou, blablabla. Entra num ouvido e sai no outro. Traição é fOd@ demais de superar...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

A resposta é curta e grossa: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

enquanto voce aventar a possibilidade de reatar não será amizade...

talvez no futuro exista a possibilidade, depois que a mágoa passar... perdoar a traição é possível, dar outra chance aí é outra história...

pelo teu tom desqualificando as mulheres com quem ele se relaciona, voce ainda não está pronta para amizade... voce ainda o vê como o EX, como o teu amor... para ser teu amigo, precisa enxergar uma pessoa... ter carinho ao invés de amor...

Quote:
Resumindo hoje em dia temos contato ele é meu amigo pediu uma segunda chance pq me viu com outro cara depois de muita conversa decidir da a segunda chance o que foi que o filho da [****] fez. Nem apareceu no dia marcado foi fica com uma das piores vadias de onde ele mora, mesmo assim não conseguir ter raiva dele.


ele não te respeita... já demonstrou isso te traindo e depois te esnobando na tentativa de segunda chance e mesmo assim voce não consegue ficar com raiva dele por te tratar tão mal?

voce se acha inferior a ele? tem problemas de baixa estima?