Ter que sempre provar que sou boa no trabalho

3 respostas [Último]
imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Amigas. Sou ksada, mãe de 2 filhos, estudei, separei, ksei de novo e sempre fui muito positiva nos meus atos. Mas algo que vem me incomodando é sempre ter de provar que sou boa no que faço, que sei do que falo. Se eu chego cheia de determinações pq vi algo que deve ser mudado, logo alguns colegas vem dizendo que meu final de semana não estava bom, que eu deveria descansar um pouco mais. Sabe? Posso imaginar as piadinhas \"ela não deve ter ganho no final de semana\", qdo é justamente o contrário. Tava tão bom que pude inclusive ter boas idéias p/ a empresa.

Vcs passam pela mesma situação? COmo se viram?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lisilauck, eu ñ trabalho. Então, eu ñ posso t ajudar Bjo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Lisi, tu não tens que provar nada a ninguém. Faça teu trabalho, dê o teu melhor e regule o que tu precisares. Se tu tens o poder de mandar para que façam conforme é teu desejo, por mais piadinhas que façam os outros precisam seguir tuas decisões, é isso? Então, não te preocupes! Determine e vá em frente. Nenhuma pessoa passará na vida com aprovação de 100% nas coisas que faz.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

As vezes é necessário de um pouco mais de diplomacia pra apresentar suas idéias, pra não ferir \"egos\" de ninguém e ser mais bem aceita... experimente dessa maneira, com jeitinho e tato pra ver o quanto vc alcança...

bjos,

maya