Tentando esquecer

40 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" Ficávamos a 1 ano Baltazar e eu gostava (gosto) de verdade dele. E não há idade, não tem momento para se firmar compromisso qdo se gosta e ambos querem. Neste caso ele quem nao quis. \"


Pathy ....


Não tinha visto isso que voçês ficavam já a 1 ano.....

Então a partir disso a solução é muito simples, façam uma sociedade: ELE entra com a bunda e TU com o pé ......


he he he he he he he .....


Mas fora de brincadeira, se em 1 ano esse cara não te deu valor, com certeza não vai ser agora, então segue com a tua vida, que com certeza tu vai encontrar um HOMEM bem melhor que esse traste imaturo.


Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Ola pathy !!!


Bom não li as outras vezes que postou sobre teu relacionamento com ele, mas de fato se percebe que não tem condições de continuar com ele.


1) Vc é totalmente insegura, fica vasculhando orkut, bem tipico de pessoa ciumenta e possessiva;

2) Pelo que vi vcs ja ficam, namoram e qualquer coisa do tipo, ele não pretende te levar a serio;

3) Se vc ja viu uma furada dele, não vai confiar daqui pra frente, melhor movito finalizar por aqui;

4) Reveja teus conceitos, porque no inicio da relação agente não faz contrato de fidelidade, todo mundo tem passado, vida propria, casinhos anteriores em andamento, então sempre procurar jogar limpo de como vc é e se esta pessoa esta disposta e ter esse tipo de relação contigo.


Se vc não se impoem, curti o momento e depois sai com um carrapato atrás a orelha do que adianta tentar ficar com alguém que vc não acredita.

Ele pode ate hoje querer muito ficar contigo, arrependido enfim, mas ele tbm tem que aprender a lição da vida, quem quer todas fica sem ninguem.

È normal curtir uma fossa afinal gosta dele, mas não é o fim do mundo, daqui a pouco vc esquece dele e conhece outra pessoa, mas siga um conselho, aproveite use e abuse , pegue mas não se apegue.


Sarah Clara
No PF desde: 22/09/2010

Cara Pathy...assim...qdo eu li sua história parece que estou lendo sobre meu ex..tive ate que fazer um cadastro para responde-la. Meu ex tem 34 anos tbm e vc não sabe tudo o que descobri dele...terminamos em fevereiro desse ano por iniciativa mha, depois de eu perdoa-lo inúmeras vezes por traiçoes mas até mes passado eu ainda ficava com ele (só com ele). E ele sempre faz o mesmo discurso, dizendo q é a ultima vez que tenta falar cmgo e depois de alguns dias ele aparece me chamando de amor ou de bb...eu sei como vc se sente...e sei que é dificil, pq tbm ja bebi e liguei para ele chorando...tentando entender pq ele era assim. Resumindo esse tipo de homem nunca muda, e tenho q aprender a esquece-lo...mas vc precisa se ajudar..eu o bloquiei no cel para msg, ligaçoes, o bloquiei no msn e a mto tempo ele nao esta no meu orkut...bloquiei ele da mha vida..e assim estou a algumas semanas..hj sei que ele vem para mha cidade e só quero distancia dele..entao comece bloquiando ele da sua vida!Vai por mim...


Ing
No PF desde: 21/09/2010

Bem,Pathy,Ame vc primeiro!

Sei que é difícil só falar...e qndo chega o momento certo de agir,nada acontece...Mas tem que er força!!!

Tenta sair,conhecer mais pessoas,e a partir disso tirar ele da sua cabeça!

Pensa mais em vocÊ,começa a se valorizar,sabendo que você é bem mais que ele,e se tem alguém que tem que correr atrás de vocÊ,é ele...Pensa que vocÊ pode sim viver sem ele,pq vc não pode parar no tempo por causa de alguém que finge gostar de vc!

Deixa ele vir atrás de vc!!!Se ele não vir...melhor ainda!Sei que tu pode arrumar alguem bem melhor!!!Acredita em vc!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Happy, pior que eu sei o q eh melhor... deve me afastar e estou fazendo isso! Vou começar a olhar mais pra mim, para o futuro brilhante q vou ter pela frente, vou me dedicar mais nos estudos, sair com amigas e quem sabe aparece alguém bacana neh!?

Obrigada pelas palavras!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

MariaCarlos, já mandei andar... me arrependi, mandei andar novamente, tive recaida, mandei recado no orkut ele nao respondeu e excluiu... estou me humilhando...nao nao nao, parei com isso, vou seguir em frente! Obrigada! Você está me ajudando mto!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Baltazar, vou fazer a sociedade!!!rsrsrsrs!

Obrigada pelo carinho!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Pior que essa de pegar e nao se apegar Alline, não funciona comigo... mas vou aproveitar mais a minha vida sim, sair mais, enfim... sair dessa fossa neh

Obrigada pela resposta!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

\"Esse tipo de homem nunca muda\"

Verdade Sarah...

Obrigada pelas palavras. Vou fazer tudo o q vc disse. Bjus


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

\"tu pode arrumar alguem bem melhor!!!Acredita em vc!\"

Ah se vou Ing!

Muito obrigada pelas palavras gente... como não tenhu muitos amigos, eu vivo desabafando aqui e em diários... se eu não coloco pra fora fica difícil...

Obrigada mesmo!

Beijos