Tentando esquecer

40 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

pathy meu amor ,esse cara te se achando de mais ,quem vai perder ou aliais quem ja perdeu foi ele ,voce é uma raridade de mulher es unica em todas a terra nao vai existir outra mulher igual a voce ,entao valorize-se e deixe que o tempo retire todo sentimento que existe dele em vc .....pode demorar ,mas sei que o carinha certo pra voce vai chagar ,so nao tenha presa .

E para esquecer,bem sei que nunca vamos esquecer o que vivemos ,mas o tempo ameniza muita coisa .....nao toque mais no nome dele ,esclua-o do orkut ,e nem fale com ele ,pois ta muito forte teu sentimento por ele , ele nao mereci que vc nem fali com ele .


Pode ate ser que esteja enganada sobre o depoimento ,mas ele deveria ter te dado uma explicaçao na hora em que vc questinol a ele quem era a garota ,entao siga em frente com sua vida es nova como eu e sei que muitas agus vao rolar .beijos coração


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

ttc, sou bastante cuimenta, mas por que já havia uma desconfiança sobre as atitudes dele sabe...

Sobre o valorizar-se a si mesma, eu me empenhando nisso agora, o


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

que quero agora é aumentar a auto-estima e viver bem comigo mesma. Ele, vou esquecer...

Obrigada viu!? Bju


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Caronte, é melhor pra mim esse afastamento mesmo... Está doendo sim, mas não é ele a pessoa certa pra mim e eu não sou a pessoa certa pra ele e ponto.

Obrigada pelo seu comentário!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Ficávamos a 1 ano Baltazar e eu gostava (gosto) de verdade dele. E não há idade, não tem momento para se firmar compromisso qdo se gosta e ambos querem. Neste caso ele quem nao quis.

Mas, como Caronte afirmou, ele não era o cara.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Ótima ideia Guilherme.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Obrigada Bayma! Vou me afastar de vez...é chegada a hora.

Beijos.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, Pathy!

Primeiramente, vc deve aprender a gostar de si mesma, antes de se entregar para alguém... se valorize mais. Não caia no jogo dele, estes dramas que ele inventa é jogo sujo. Orkut... para mim só serve para encontrar pessoas que não vemos a algum tempo, do mais, só expomos nossa integridade.

Pare, pense e reflita suas emoções, de cabeça quente não resolverás nada, pelo contrário, só vai piorar as coisas. Quando estiveres calma e segura de suas emoções procure-o e converse, se achar que será melhor reatar, faça, do contrário siga seu caminho e ele, o seu.

Muito boa sorte de muita luz em seu caminho.


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

............ O Pathy...... o Caronte e o Happy Man tem razão.... ele não é o cara certo e tbm discutir relacionamento no Orkut....... tenha dó...... vc merece muito mais do que isto... se ame 1º lindinha....... como a Bay disse vc é única... manda esse cara andar!!!!!!!! seja feliz!!!!!!!


imagem de Dúnia
Dúnia
No PF desde: 29/06/2010

Essa coisa de não conseguir deixar de gostar de alguém é uma bobagem. É possível, sim, e nem é tão difícil se vc simplesmente decidir assim. Esquece e segue em frente, ou não esquece e fica com ele sempre que der (se ele é gostoso) e segue em frente da msm forma, livre, leve e solta