Tentando esquecer

40 respostas [Último]
imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Pessoal, eu estou numa fase complicadinha da minha vida e precisando muito de vocês.

Sabem aquele rapaz que comentei e vários tópicos, aquele que me parecia que não queria nada com nada? Pois então, descobri que ele é um sacana. A duas semanas atras nós ficamos e ele foi hiper mega carinhoso comigo, até demais sabe... No dia seguinte me ligou várias vezes e tal. E neste dia vasculhando no orkut eu descobri q ele mandou um depoimento pra uma menina em julho deste ano, e a gente já estava ficando nesse mês e todas as vezes q nos víamos ele afirmava q só ficava comigo, e pasmem, eu acreditava. E neste depoimento ele dizia q queria vê-la, perguntava do pq não atendia as ligações dele e etc. Nossa, fiquei muito mal, bastante triste mesmo. Entao liguei pra ele e perguntei quem era a tal fulana e disse q tinha visto o q ele havia enviado pra ela e disse q desta forma não queria mais nada com ele, já que mentiu pra mim. Ele nada disse. Depois me ligou a semana inteira, mandou duas mensagens e na ultima disse assim:

\"eh a ultima vez q tento falar com vc, espero que nao se arrependa de nao ter confiado em mim, vou atras da minha felicidade em alguem que confie em mim\". Gelei. Mas não retornei. Fiquei como estava... Mas eu tenho recaídas. Ontem sai com minha amiga, a gente conversou sobre relacionamentos e contei dele pra ela. Chegando em casa dei tok pra ele, chorei, me descabelei... O fato eh que eu não consigo tirar ele da minha vida... E tbm sou bastante neurotica, eu não sei me relacionar, preciso de ajuda. Vivo sempre me policiando em tudo, tentando ser a mais certinha possível, mas estou em conflito comigo mesma, pq nao qro ser assim o tempo todo. Gente, me digam qualquer coisa, mas me ajudem a sair dessa. Por favor.


BEBEQUINHA
No PF desde: 17/08/2010

DEIXE D SER DESCONFIADA MENINA,APRENDA UMA COISA NUNCA DEVEMOS SOFRER POR ANTECEDENCIA,PORQUE VC NÃO CHAMOU ELE PARA CONVERSAR E NÃO PERGUNTOU NUMA BOA QUEM ERA A TAL MENINA,PELO VISTO ALÉM D DESCONFIADA É CIUMENTA,APRENDA A CONTROLAR AS EMOÇÕES E DEIXE COMO SE DIZ A VIDA TE LEVAR...AFINAL SE ELE NÃO QUIZESSE NÃO ESTARIA CONTIGO NÃO ACHAS? VAI VER É SÓ UMA AMIGA ,SEI-LA.PENSE MENINA REFLITA ,NÃO SEJA TÃO IMPULSIVA. UM GRANDE ABRAÇO E PROCURE SER FELIZ...


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Nao sei , nao sei...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tú és muito insegura. O fato de tentar agir com perfeição te leva a exigir do outro a mesma atitude. Acontece que \"ficar\" não é compromisso. A pessoa pode \"ficar\" com várias pessoas ao mesmo tempo, pois se ele quissér uma única, aí já será um compromisso. Nesse caso sim, podes exigir exclusividade!


Também é um pouco de ingenuidade de tua parte achar que o \"ficante\" vai dizer se esta ou não \"ficando\" com outras mulheres. É lógico que ele vai dizer que não, mesmo tendo um harem!


Como vocês não tem qualquer compromisso, não acho que ele te enganou. O fato de mandar depoimento para alguém não quer dizer nada. Ele estava tentando uma aproximação, que demonstra que não havia encontrado ainda e pode nem ter conseguido.


Portanto, amadureça um pouco mais senão vais sofrer sem motivo relevante ou por desconfiar de tudo, podes acabar sozinha.


Sucesso e juízo!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

........... Lindinha isso é coisa que se fale??: \"\"O fato eh que eu não consigo tirar ele da minha vida... E tbm sou bastante neurotica\"\" xuxu...... procura uma terapia e desencana........


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Dr. Pessoa, vc tem toda a razão qdo afirma que sou insegura, imatura e ingênua... Na verdade sou toda certinha e espero isso dos outros também sabe... Só que a história com esse ser é bastante longa e muitas amigas minhas tentam me mostrar q ele nao quer nada sério, e eu fico insistindo entende... Achando desculpas pra voltar atras e quem sabe dar outra chance pra ser enrolada... Mas estou cansada, ficando deprimida e não posso, não permito chegar a esse nível por causa de um homem que não está nem aí para o que sinto...

Vou dar um tempo pra mim, refletir e esquecer que um dia me apaixonei ou seja lá o que foi q senti por ele...

Eu preciso viver...

Obrigada pelo comentaio MariaCarlos...


Beijos


imagem de ttc
ttc
No PF desde: 20/09/2010

Pathy.

Ciúme é medo de perder algo que você não tem certeza que pertence a você!...Pessoas não são objetos que você compra e a partir daquele momento ele é seu..Pessoas devem ser conquistadas, se você realmente gosta dele, primeiro você deve dar valor a si mesma e acreditar que se ele está com você, não vai querer estar com outra. Se você tem muito ciúme tente não procurar por caras que não conseguem ser apenas de uma mulher, aposto q assim como ele não daria valor a você, você não daria valor a outro cara que gosta de você realmente...Tente olhar em volta e ver se realmente é pra ele que você quer olhar e se ele também olha para você. DICA: não adianta entrar em orkut...pois hoje em dia 70% das traições ocorrem no msn ou no orkut...se ele gostar mesmo de você não é orkut ou msn que vai mudar alguma coisa...^^

bjoo


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bem, guria, só posso te dizer que foi melhor para você. Da outra vez eu comentei com você que ele:


1) saía sem você porque pegava geral por fora.


2) estava com você porque queria tirar sua virgindade.


Dito isto, sei que você está sofrendo, mas também está livre para procurar algum cara legal que te ame e te respeite. Este mané, logicamente, não é este.


Está doendo agora, mas acredite, foi melhor assim.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Pathy ...


Tu é casada com esse cara ????

Se ainda ninguém te falou,o ato de FICAR não é nenhum tipo de compromisso sério, se voçês fossem namorados tudo bem, mas agora tu ficou com o cara umas vezes e já quer compromisso sério....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

manda ele ver a vaca guria...além do mais, alguém que é tão tonto que fica questionando \"relacionamento\" pelo orkut não dá para ser levado a sério mesmo.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

É muito pouco tempo para todo este stress..... vocês não eram namorados... 2 semanas não é nada... relaxa que tu vai melhorar.