Tempo e angustia

40 respostas [Último]
imagem de NINA ♥♥♥♥
NINA ♥♥♥♥
No PF desde: 29/02/2012

Nary, você já tentou encaminhar um email para ele falando tudo que você está sentindo, talvez ele também tenha muito a te falar, mas a raiva não permite que ele o faça......Tenta conversar com ele atravé do email, que sabe ele responde....mas seja sincera e fale tudo aquilo que seu coração sente...Boa sorte!!!bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Já escrevi um e-mail, dizendo que quero conversar.. Mas não sei se ele viu. Pode ser que sim, e não me respondeu...Obrigada


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nary,Nary...


Sei não, to achando que tu tá muito preocupada com o que ele está pensando e sentindo. Estranho isso quando são apenas amigos, porque amigo conhece bem o outro, sabe que daqui a pouco tudo volta ao normal, afinal amizade á assim, cada um respsita seu espaço, seu tempo. Desculpa, posso estar enganada, mas essa sua angustia, ansiosidade de ter que falar com ele de qualquer maneira está estranha. Talves nem você tenha percebido o que realmente sente por ele....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vica qd eu liguei p/ ele, sábado e disse que queria conversar. Ele nem sabia qual seria o assunto.. Ele já veio me dizendo que não queria conversar.. Achei estranho. E mandei uma msg no celular dizendo. To muito mal, preciso conversar. E ele entrou no msn, mas ficou mudo.. No fundo acho quem tem fofoca por tráz não sei de quem. Por isso que ele ta fugindo


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Nary!


Às vezes o problema não é com voce; ele pode estar com problemas na família ou no trabalho, enfim... Tem gente que pensa melhor quando fica sozinho, entendeu?

Acho melhor voce respeitar o tempo dele, até em nome da amizade de voces. Senão, mesmo querendo ajudar, voce pode se tornar chata e inconveniente e afastá-lo ainda mais. Cuidado com isso, tá?


Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Entendi, sim Alice... Só que mesmo respeitando o tempo dele, a minha angústia aumenta mais ainda.. E fico pensando coisas.. Eu vou cuidar p/ não afastar mais ainda..


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Nary Boa noite ! Tu escreveu muito e não disse quase nada. Tem algo estranho no ar ! Porque tu escreveu assim "E será que ele não ta me enrolando p/ ganhar tempo?"


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sim Charles, eu disse que: (E será que ele não ta me enrolando p/ ganhar tempo?) Só p/ mim parar de ligar, entendeu? Só que como vou descubrir se tem algo estranho. Se ele não me deixa nem conversar?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nary


Está meio confuso isso. Alguma coisa aconteceu para o seu amigo não querer lhe ouvir? Vc disse algo que ele pode não ter gostado?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vica na verdade, não aconteceu nada.. Eu só tinha parado, de conversar com ele. Mas me deu vontade de procurar e procurei.. Não sei o que ta acontecendo. Pois ele não me deixa conversar, nada...