Tarologia

7 respostas [Último]
imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Quem acredita nisso?


Fui a uma tarôloga e o que ela me disse me deixou um bocado confusa.

Sou apaixonada por uma pessoa (como muitas de aqui já sabem) e o nosso relacionamento é um pouco conflituoso. Nos amamos, mas quando discutimos queremos matar-nos.

E fui a uma tarôloga depois de uma das nossas zangas (em que eu achei que desta vez era mesmo o fim) que me disse que eu e ele vamos resolver os nossos problemas e ficar juntos mais um ano e eu mais tarde vou acabar porque já não gosto mais dele. E o verdadeiro homem da minha vida o vou conhecer mais tarde num futuro trabalho...

Desde que ela me disse isso a minha visão sobre o meu namorado mudou totalmente. Agora já nem me preocupa tanto se estamos chateados nem tenho tanta vontade de estar com ele, afinal de contas ele não é o \"tal\"...

Perdeu a piada toda, perdeu a chama...

Saber o nosso futuro não é bom, mas por outro lado também me sinto aliviada, estava a entrar numa \"obsessão\" com medo de o perder.

E também penso \"ainda bem que vem algo melhor para mim\" porque ter um relacionamento destes a vida inteira é desgastante.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Kika, eu ñ sei se eu acredito. Pois nunca fui.... Mas torço por vc. Aconteça o q acontecer Beijo


duda
No PF desde: 13/03/2009

Nossa Kika, será q estas pessoas conseguem mesmo ver o futuro? Não acredito mto nisso não!

Acredito sim q nós podemos mudar nosso futuro!

Mas não creio em pessoas q o preveem.

E não leve mta fé nisso não, pq fica mais fácil visualizarmos uma coisa que nos foi dita.

E se essa pssoa do futuro não aparecer?

Bjo


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Kika, não acredito muito nessas coisas de prever o futuro. Ainda mais quando nos dão detalhes sobre o que irá acontecer. Mas acredito que pra ti foi bom pq assim conseguiu desestressar e ver q este não é o único homem do mundo. Só por isso já valeu!!

Bjoss


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Acredite Carol. Depois de ter ido lá, sinto-me bem mais leve e despreocupada. Até estou a ver a vida com outros olhos, pensar em viajar e fazer as coisas por mim mesma em vez de pensar em \"nós\", estava mesmo a entrar numa obsessão.

Mas a coisa engraçada é que tb já me leram as mãos antes (mais do que uma pessoa) e disseram-me que eu ia ter três homens muito importantes na minha vida. E dois deles já foram... Falta mais um LOL

Só o tempo o dirá se será mesmo assim.

E acho que sou bem capaz de ter melhor do que o que tenho agora. Demasiados conflitos pó meu gosto...


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Fui uma vez noma mulher que lê cartas e ela acertou tudinho o q disse, embora eu tenha chegado lá sem qqer pergunta formada. Pedi p/ ela ir me dizendo o q achava! Acredite sim... Mas não se esquive de viver todos seus sonhos.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sabe qual é a minha teoria Kika, elas falam o que a gente quer ouvir, talvez vc inconscientemente já tivesse \"sentido isso\", mas seu coração não tava afim de perceber.

Que ótimo que vc se sentiu mais livre, só por isso já valeu, amor precisa ser amor e não depender, vc caiu na real e se forteleceu, fico bem feliz!!

E quer ver, que seu \"afer\" vai sentir isso e vai querer muito ficar junto, assumir namoro, \"se resolver da indecisão\"... tenho quase certeza disso, depois vc me conta, ai vamos rir né? e aí vc poder então decidir de coração \"livre\" o q vai querer pra sua vida! bj.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

É verdade Dudy. Percebi que eu näo estava livre. Estava täo maluca que só pensava em \"nós\" e deixei de pensar em \"mim\"... E isso sim, é prisäo.

Mas sabem uma coisa? Eu acho que agora quem está a ficar obcecado é ele (risos). Acho que esta história toda está a pô-lo bem maluco, desiliquilibrado mesmo.

E isto creio que näo é amor. Isto é mais uma paixäo louca e intensa. Quando duas pessoas se amam verdadeiramente näo querem se magoar um ao outro.


E a verdade é que uma das coisas que ela me disse já aconteceu.

Näo sei se isto da tarologia também pode ser o o nosso inconsciente que acredita nestas coisas e faz com que elas aconteçam. Nós somos só a ponta do iceberg!


Brigadäo meninas!