Tá tudo uma mR%$#

33 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Poivre, que bom que pra vc uma metade deu certo. Eu não vejo a hora de chegar a minha hora, tô realmente saturada de tudo e todos. Essa semana fui uma vez só na academia, fiz metade dos exercícios... uma desanimação. Não qro sair de casa, acho tudo tão chato... afasto pessoas legais por causa disso. Se não estou bem, como posso fazer outra pessoa bem tbm? Se aqui hje estivesse calor eu estaria mais estressada, sorte que tá frio. É aniversário do meu irmão, nem parabéns eu dei, tô grossa, arrogante, só reclamo... estou insuportável.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Shaggy, será que as mulheres se cobram mais?

Tbm não sei lhe responder. Minha cabeça nesse momento nem está boa pra raciocinar, rs.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
O que vocês farão quando passar? Será que vão estar onde desejam?Estão se movendo pra o que querem ou estou sendo levadas pelo tempo?


No momento estou sendo levada, pra onde eu não sei...


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Musa,


Minha vida tbm está uma M*****.


Queria poder sumir por um bom tempo, ir para um lugar onde eu ficasse longe de tudo e todos resolvendo os meus conflitos internos.


Tá difícil...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Musa,mudar de cidade não vai resolver,porque a insatisfação que você está sentindo vai junto.


Acho que é você ver o que realmente está te incomodando,e mudar.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Musa, cuidado pra não sucumbir. Por acaso tu não tá na TPM?

Sério mesmo, tu falando agora e eu lembrei de mim nesses dias... Tu vai me achar a mais maluca, mas antes eu tinha crises terríveis, assim como essa tua, tanto que fui ao médico pra ele me dar qq coisa que não me deixasse mais nesse estado. dai descobri que eu fazia parte de um tal grupo de 20% de mulheres que sofriam de tpm na sua forma mais aguda. BOM NÉ? hehehe Hoje eu tomo um remedinho lá uns dias antes, e fica tudo bem, quer dizer, mais ou menos bem, pq sempre vem um mal humorzinho indesejado... :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

KellyCruz,


A minha insatisfação é isso tudo, minha cidade, meu trabalho... acho que se eu mudasse minha vida, minha rotina as coisas sim melhoram pra mim.


NandaHarper,


melhoras pra gente, rs.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Poivre, mas se fosse só TPM era todo mês. Tinha um tempinho que essa \"vontade\" sumiu. Mas eu sempre quis sair daqui, sempre detestei essa cidade, ela é mto pequena pra mim. Mas agora chegou um ponto que tô achando tudo insuportável, sem graça...


Era realmente pra eu estar na TPM, mas vou imendar outra cartela pra não perder a praia.


Nem eu estou me aguentando... --\'


imagem de Belle Lune
Belle Lune
No PF desde: 30/06/2011

Musa e NandaHarper


Então estamos nós três no mesmo barco...

Também estou em conflito comigo, na verdade costumo dizer que estou em uma fase que \"estou de mal comigo mesma\". Será a idade meninas? Tenho 23.


Mas as vezes eu tento dar risada de mim e o que me consola é que sei que essa fase vai passar.


Estou tentando tirar algum proveito disso, aprender alguma coisa, exercitar minha paciência.


As vezes me sinto estagnada, perdida, com vontade mandar todos longe e sumir por um tempo.


imagem de Belle Lune
Belle Lune
No PF desde: 30/06/2011

Agora lendo melhor as respostas do tópico eu percebi que outras meninas também passam ou passaram por uma fase assim.


Será que o Shaggy está certo?

Quote:
Parece que essa necessidade/expectativa de ter, ser, alcançar, fazer, atinge mais as mulheres...


Essa crise interna é mais normal do que eu pensava! Já estava começando a achar que estava ficando doida...


Viu Musa, não te desespera não! Isso tudo vai passar ;)

Por enquanto é só curtir as emoções e esperar...