Sthefany Brito consegue pensão milionária !!!

87 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sendo politicamente incorreta, vou falar:


Esse foi o golpe mais bem dado que eu já vi. Nem de barriga ela precisou.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Verdade hahahah


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

HAHAHAHA boa Carla, o motivo da pensão é justamente esse: Dinheiro fácil


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Pessoal não entende que a conduta do Pato como marido em nada tem a ver com a carreira dele e DELA.

Ela casou porque QUIS, ela ganhva MENOS QUE ISSO trabalhando na Globo, e mesmo que ele a tenha traido eles não possuem filhos nem nada e ela tem condições plenas de trabalhar.


Engraçado que quando vão falar de machismo e direito iguais as pessoas estufam o peito e enchem a boca, na hora de virar o [**] para a lua e receber 130 mil reais por mês por ser mulher coitadinha tem gente que defende.


Conveniência é a palavra chave.


Lembrando que se for assim, então no caso de uma usuária que traiu o marido aqui e resolveu separar, ele deve ficar com a casa, filhos e 20% do salario da mesma correto?

Afinal ele sofreu \"horrores\" nas malignas mãos dela.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Acho injustíssima e me recuso a acreditar que essa decisão foi proferida aqui no Brasil.

Trabalhando com processos de família todos os dias, nunca vi algo parecido. Ora, sequer tiveram filhos, ela é nova, apta ao trabalho. Largou a carreira para ir com ele? Lhe convinha! Mas nada impede que ela volte ao trabalho! Da união a separação passaram-se apenas 9 meses... Ou seja, dá tempo para correr atrás do tempo perdido!!

Outra coisa, fazendo agora um protesto.

Só foi condenado porque tem dinheiro e porque tem MUITO! Já perdi a conta de quantas decisões já li, onde juízes e desembargadores determinam, sem redemoinhos que a MULHER QUE VÁ TRABALHAR.

Claro, a mulher do pedreiro tem que trabalhar, fazer faxina... a mulher do jogador do Milan, não!


INJUSTIÇA!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Afinal ele sofreu \"horrores\" nas malignas mãos dela.\"

HUAHAHUIAHAUIHAIHAIAHUAIHAUIHAUIHUIHAUIAHUIAHUAHIE


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Agora, analisando a coisa pelo lado \"feminista\" e \"vingativo\" de ser...


BEM FEITO PRO PATO... QUEM MANDOU SACANEAR A MENINA?!?! HOMEM SÓ SENTE, QUANDO DÓI NO BOLSO!


Aí achei bem feito... mas que juridicamente falando é injusto, não posso negar!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Sthefany é nova e pode muito bem trabalhar e garantir uma renda própria, mas a pensão pode muito bem ser por um tempo determinado onde nesse tempo ela possa se estruturar novamente.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

auhauhhua...


eu queria ser Sthefany só por um mes :D


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Claro, a mulher do pedreiro tem que trabalhar, fazer faxina... a mulher do jogador do Milan, não!\"


É, estamos no Brasil.

Claro que ela precisa de pensão, pois usa roupas de marca e anda de carro importado pra cima e pra baixo.