Sthefany Brito consegue pensão milionária !!!

87 respostas [Último]
Higina
No PF desde: 08/01/2010

\" A atriz Sthefany Brito conseguiu na Justiça uma pensão mensal de 20% do salário líquido do jogador Alexandre Pato, além de 20% de todos os ganhos que ele tenha com contratos. A decisão é da juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca. \"


A atriz ( ou ex ) vai receber em torno de R$ 130.000,00, ela ficou casada menos de 1 ano com o jogador, eles não tiveram filhos.


Gostaria de perguntar a todos se voçês acham isso uma decisão correta e por quê? A menina é jovem, não tem problemas de saúde, e vai ganhar essa \"pensão\" do ex marido.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Ridículo. Apenas isso.

O cara vai correr, jogar e suar para ganhar a grana dele e ela terá direito a 20% sendo que SEQUER TEM FILHOS?


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

golpe do bau


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Não acho correta pois ela tem saúde e pode recomeçar a carreira a hora que bem entender.


Para mim a alegação da defesa de que ela largou tudo para casar com ele é uma baboseira.Ela largou porque quis, poderia muito bem continuar trabalhando, nem que fosse na itália!


imagem de Taurina
Taurina
No PF desde: 18/06/2010

Higina ... Li essa reportagem hoje e achei um absurdo e concordo com o Dr. House que é o cara que vai ter que correr, jogar e suar para ganhar a grana ... só acho que o Pato tão cedo não vai querer casar ... rsrsrsrsrsrs ...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Por favor! Vai trabalhar, minha filha! A guria tem vinte e poucos anos e já recebe pensão! Vai ser inútil assim na...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho justo sim,o sacana foi ele. Casou e depois resolveu cair na night com os \"amiguinhos perdidos\"(Ronaldinho Gaúcho).

Sthefany largou tudo para casar com ele.E uma semana antes do casamento o empresário do Alexandre Pato faz um contrato para que ela esposa dele não tenha direito nenhum. Sthefany aguentou horrores enquanto esteve casada com o Pato,então esse dinheiro ainda acho pouco se eu fosse a juíza com certeza estipularia uns 30 ou 40%, por que dinheiro é o que não falta para o Pato.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

O que ela alegou foi que \"deixou de trabalhar naquele período por causa do marido.\" Ela desistiu do trabalho porque quis e porque foi burra.Se eles tivessem filhos eu concordaria com essa pensão, pois a realidade deles é bem distante da minha, mas uma garota jovem e saudável como ela, que tem uma carreira toda pela frente ficar pedindo pensão do marido? É ridículo. O que eu tenho a dizer é que ela já tem uma boa aposentadoria.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Tudo bem ele foi sacana, mas não justifica.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu também achei injusto...Se a pessoa pode trabalhar...Não tem herdeiros...Qual o motivo dessa pensão?


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

a questao n e se o R$ faz faltao u nao para o pato a questao e que ela ta se aproveitando ta situaçao para ganhar uma grana facil .