Soltando fogo como dragão!

11 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Geralmente,eu sou tranquila.Mas quando quiser me tirar do sério,é bem simples:basta ficar me seguindo nos lugares.Dá vontade de virar na cara da pessoa e soltar um "Vai tomar seu [**]!" na hora!Isso aconteceu comigo na segunda-feira passada,em um supermercado.Fui pagar umas contas,e como a fila estava demorando um pouco,aproveitei pra abrir um livro e ficar lendo enquanto não chegava minha vez.Ainda coloquei os fones de ouvido,assim ninguém me perturbaria...Antes fosse!O senhor q estava na minha frente começou a me encher o saco e me fez perder o ponto do livro q eu estava lendo e ainda por cima me fez desistir de ouvir a música!Pra piorar tudo,depois q paguei as contas,fui ao setor de laticínios pra comprar um iogurte (no meio da manhã costumo tomar um iogurte,como um lanche),e quando viro pra trás...olha o homem atrás de mim,me paquerando!Ele me seguiu!Tive q contar até 200 pra não mandá-lo à merda e fui embora sem comprar o iogurte,comprei em outro supermercado...Mas parece q segunda-feira passada definitivamente não era o meu dia,pois mal saí do outro supermercado e já grudou mais um em cima de mim,usando o velho truque de perguntar as horas pra começar a me paquerar,a me convidar pra sair...Aproveitei q passou um amigo meu do meu lado (nessas horas amigos servem pra muita coisa,abençoados sejam!),grudei no braço dele e saí andando...


Parece q os homens não se mancam,né?