solitaria

8 respostas [Último]
bibiana
No PF desde: 19/08/2009

oi sou uma nova neste site mas li varios dos foruns que estão postados e gostaria de saber se vocês ja tiveram aquela sensação de solidão, quando está em grupo de pessoas, no trabalho, na balada ou ate mesmo com alguem especial?....eu ando me sentindo assim, gostaria da opinião de vocês a este respeito....pois as vezes acho que e coisa da minha cabeça...tenho uma familia linda, filhos maravilhosos, um emprego que me permiti adquirir bens para conforto da minha familia, alguem que me faz companhia...na minha opinião tenho uma boa vida agradavel...mas tenho sentindo que falta algo...alguem sabe me dizer o que pode ser??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda... Nunca senti nesse caso.... Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bem-vinda ao Preciso Falar Bibiana, aqui vc pode falar, desabafar e ouvir e ser ouvida... rir ou chorar e com certeza será entendida.

Vc está com uma sensação de vazio e inquietação no seu coração e parece q por mais rodeada q vc esteja de pessoas queridas suas, esse sentimento não passa, certo?

Penso q seria bom vc procurar Deus, pq pode estar precisando de mais espiritualidade dentro de vc e Ele pode lhe trazer conforto, sensação de paz e preenchimento interno...

Não sei qual a sua orientação religiosa mas o importante é vc se encontrar consigo mesma e com o Carinha lá de cima - escute o som de seu coração e veja se não seria isso faltando na sua vida?

bjo gr e fale sempre com a gente!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já me senti assim, parece que sempre falta algo, mesmo sabendo que vc tem o suficiente para ser feliz!

é mto ruim, essa sensação, por mais pessoas qridas a sua volta, vc senti uma tristeza que nao sabe de onde sai, de onde chega.

Eu começo a rezar e pedir a Deus, direção, pra me tirar essa angustia, que passa...! creio que esta insatisfeita com algo, e inconcientemente seu corpo esta agindo assim, peça seu anjo da guarda mto iluminação!


imagem de dorar
dorar
No PF desde: 18/08/2009

oi tbem sou nova aki e pensei q aki teria algo pra me ajudar;qualquer ajuda; alguma pessoa q estaria vivendo o q eu tou vivendo: naum aguento mais me sentir sozinha: fiz tudo q devia fazer direito na vida:fui honesta, integra, amorosa e respeitosa! e agora me vejo sozinha, sem amor, sem carinho. Tenho tentado suportar isso, mas ta ficando cada dia mais dificil!me sinto sem rumo, sem meta, sem vida!tem horas q penso q morrer eh mais facil!queria fazer tanta coisa ainda mas naum vejo o que fazer ou como fazer, parece q as pessoas dificultam tudo


imagem de dorar
dorar
No PF desde: 18/08/2009

eu naum aguento mais minha vida, naum sei mais que eu sou, naum sei mais q eh minha familia, perdi todo mundo, meus amigos verdadeiros, meu filho amado, o respeito da minha nora, e torço pra q minha neta me ame ainda, tou sozinha sem ninguem, sem familia


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, bibiana!!!


Rsrsrsrs...

É engraçado como a nossa cultura dita padrões de felicidade e nos obriga a acreditar neles! E se conseguimos alcançar esse padrão e mesmo assim ele não nos satisfaz, somos levados a acreditar que estamos erradas!

\"Como assim voce está sozinha???????? Com o marido que voce tem???\" OOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!

\"Como assim voce não é feliz??? Voce tem casa, carro, filhos saudáveis, emprego, muita gente queria ter o que voce tem! Ingrata!!!!!!\" OOOOOOOOOOOOOOHHHHH!!!!!

Ou seja, somos incentivadas a crer que se os OUTROS nos dão, somos felizes. Se ganhamos dos OUTROS, somos \"felizes\". Se acreditamos que ter casa, carro, emprego, filhos, marido, saúde, e buscamos isso e alcançamos (padrão ditado pela SOCIEDADE = OUTROS), somos felizes... Nem sempre.

Deveriam nos ensinar que o mais importante é buscar nossa própria essência. O que EU quero além do que eu já tenho? Não sei! Vou buscar, oras!!!

Caraca, já pensou se eu descubro que o que eu quero mesmo é andar pelado e morar numa caverna? E a minha vida confortável???

Já pensou se eu descubro que o que eu quero é viajar de balão pelo mundo e mandar o meu emprego passear???

O sinal de vazio é porque está faltando algo, que voce não sabe, ou tem medo de assumir que é seu real desejo. Mesmo que seja um desejo louco!!! O ser humano nem sempre se enquadra, por mais que se tente. Há sempre algo no fundo de nós que não se deixa acomodar. E saber QUAL É esse desejo não necessariamente vai trazer uma catástrofe; simplesmente saber o que é, já vai dar uma pista de como eliminar o vazio. Só isso. Não precisa ter medo. O importante disso tudo é se descobrir e buscar o que eu realmente quero que me satisfaz integralmente, ainda que eu não possa fazer (andar pelado na rua, por exemplo)... rsrsrsrsrs...

É o que eu penso a respeito, tá?

Boa sorte!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Bibiana e Dorar, vcs já conquistaram muito na vida, experiência, conhecimento, bens, creio q chegou a hora de vcs buscarem Deus. Aquele vazio q vcs sentem, é o espírito pedindo um tempo pra ELE.

Religião quer dizer religação ao superior, comece uma nova busca, se vc ñ se identifica, com o catolicismo, procure os evangélicos, se ñ se deu bem com eles, procure o espiritismo, e veja qual palavra chega mais forte a seu coração e cabeça. Chegou a hora de vcs O procurarem, Jesus disse: Quem não vem a mim pelo amor, vem pela dor. Examinem, crianças. Beijos.


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Concordo 100% com a Maya! DEUS é a única solução, sem ele com a ajuda de Jesus Cristo, nada nos conduzirá para o melhor caminho. Quem sabe, voce dee uma lida na Bíblia, no Salmo 91, é um ótimo modo de conversar com ELE e pedir mais tranquilidade e animação ao seu coração. Com certeza, isso não fará mau e não irá se arrepender.


Pense nisso!