Sinais que mostram que uma mulher está afim

6 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Jogar a cabeça pra trás e sacudir o cabelo

Esse geralmente, é o primeiro sinal que uma mulher envia. É um gesto quase natural, e nem mesmo a mulher percebe que está fazendo. Mas se você estiver ligado e conseguir captar o sinal, pode avançar um pouco mais.


Tocar-se

Pode até parecer engraçado, mas eu já presenciei muitas mulheres tocando-se quando estão afim de algum homem, assim como o primeiro gesto, esse é um gesto “automático”, e o mesmo faz com que o homem imagine como seria se ELE à toca-se de tal maneira. Sinal muito importante.


Mostrar o pulso

Esse para mim é o gesto principal, se ela enviar um sinal desses, pode ter certeza que ela realmente está afim. É muito simples perceber, quando ela meche na nuca e expõe seu pulso e o deixa à mostra durante um certo tempo, então abre os pulsos sobre a mesa. Mulheres que fumam, costumam também utilizar esse gesto deixando o cotovelo sobre a mesa e o braço erguido, com a mão com o cigarro, caída para trás.


Deixar a bolsa próxima do homem

Outro sinal que sempre passa despercebido pelos 2, é o fato da mulher deixar a bolsa próxima do homem. Isso indica que ela se sente segura e à vontade com sua presença. Quanto mais próxima de você, a bolsa dela estiver, maior a afinidade entre ela e você. Algumas até pedem para que você pegue algo dentro. Comece à reparar.


Bom, esses para mim são os sinais mais importantes, se você for ligeiro o bastante para identificá-los, tem grandes chances de se dar bem em uma conquista.\"


Já perceberam?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Musa:


Se a mulher estiver afim, é melhor ela \"chegar junto\", pois com a abundância de oferta no mercado e a falta de percepção dos homens, essa que vai esperar ser notada pelos gestos acima, vai ficar sozinha!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai Dr. Pessoa eu ri do seu coments, pq pior que homem não repara mesmo ne?


Só que achei interessante, pq é sempre bom ficar ligados ne?

E até a mulher que não percebeu, pode começar a reparar, rs.


Fica aí a dica.

:**


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu sou lerdinho pra essas coisas... não noto não... :) Só quando está muito na cara, óbvio ao extremo, aí Eu percebo.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

é por isso que eu digo logo ou chego logo com o carinha ..pois tem tem alguns que sao muito lerdo .hehehehehehe :laugh:


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Concordo com o Dr. Pessoa.. se a mulher está a fim tem que \"chegar junto\"!! Esse negócio de fazer joguinho não combina com a sociedade dinâmica e \"sem tempo\" em que vivemos!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Chegar junto FTW!!!!