Sexto sentido de mulher não falha...

158 respostas [Último]
imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Si Cal,


Você acha que devo confiar na história de alguém que disse primeiro que havia perdido o dinheiro quando foi jantar pela segunda vez na noite, depois disse que tinha ido beber com um amigo e no fim ele contou que foi a um club de streep tease só por curiosidade, sozinho, mas não comeu ninguém?

E mesmo se ele tenha ido e só olhado, será que isso é justo? Enquanto isso eu estava em casa cuidando do nosso filho!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Quer um conselho?


Vai ter gente aqui que vai me apedrejar... mas, o melhor para você é tentar esquecer essa história. Se pensar direito, hoje ele está na sua mão!!!... aproveite e dificilmente ele fará de novo percebendo o mal que fez com isso.


Mas, saiba lidar com tudo isso com inteligencia e isto nao significa que vc jogue isto algum dia na cara dele... por mais que seja isto que ele espere!!! No fundo, vcs podem se dar bem se vc atuar com a razão!!! ;-)


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Cristine,


Quando o seu marido for a zona e tomar umas cervejas e tu for a última a saber, vamos ver se voce vai ficar tão tranquila... Talvez até seja da tua natureza, mas não é da minha :(


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Puxa, Perfeita... lamento mesmo o desfecho da história.

Mas, olha, se tem um único conselho que eu poderia dar é pedir pra tu não decidir nada agora.

Acho que o que tá pegando mais é a sensação de ter sido feita de trouxa: trouxa porque tu ficou em casa cumprindo o papel que vcs pré-estabeleceram e ele, fracão, derrapou na primeira oportunidade que teve de fazer uma festinha sozinho.

Trouxa porque ele mentiu e mentiu, e se enrolou nas mentiras, e porque novamente foi um fracão ao abrir o berreiro na tua frente, se humilhando por desculpas.

Ele deve mesmo estar querendo arracar a pele do saco por ter sido tão mirim nessa história. Não sabe brincar, não desce pro play, mermão.

Enfim, depois que passar a raiva e ficar somente a decepção, tu vai ver que o que aconteceu (o fato em si) não é um absuuuuuurdo de grave. A mentira, esta sim, sempre é grave. Mentir até em troco de um centavo é grave, pois mostra o caráter do mentiroso e sua falta de escrúpulos quando o que interessa é se dar bem.

Depois, com mais calma, vai ficar mais fácil saber se dá pra continuar vivendo com esse precedente. Às vezes dá, viu. Mas às vezes, não.

MCNH: muita calma nessa hora.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Perfect, entendo o seu lado, mas vou ter que concordar com jean. Você está com ele na sua mão, ele sabe que fez caca, se arrependeu, e sinceramente acho que ele não foi até o fim da aventura, portanto pondere se vale a pena mesmo jogar tudo pro alto, principalmente se você gosta dele, porque não vai ser porque ele foi numa casa assim, que vai deixar de gostar de você. Eu sei que não deve ser fácil, mas pensa bem antes de tomar uma atitude mais drástica.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi Perfect,


1º peço desculpa por ter mencionado que vc pareceu a \"mãe brava\" dele ao escrever daquele jeito. Não q eu ñ ache sua maneira de dizer um pouco mandona, mas ñ qria te entristecer com um comentário, pq ñ é para isso que viemos aqui né?

Agora sobre o ocorrido, só tenho uma coisa a dizer.

Baseado nas qualidades que vc mesma mencionou sobre seu marido e casamento não acreditido que ele tenha te traído, então, pare, chore, brigue, chore de novo e só depois tome alguma decisão. Não deixe de ser feliz com quem vc ama só pq ele cometeu um erro. Todos merecemos uma segunda chance.

Desejo muita sabedoria e paz para vc nessa hora.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vc acha sinceramente que ele diria de bate pronto que foi a este clube (mesmo que so tenha realmente ido) precisa ser muito mas muito macho para dizer isso para a esposa não acha?


Eu não to aqui dizendo que ele esta a mentir ou a falar a verdade, estou vendo fatos... dentro de contextos que vc mesmo expos...


Qto a ele sair para se divertir não acho injusto, não necessariamente neste tipo de lugar..


Mas ó vou te contar algo que aconteceu com minha sobrinha a qustão de 01 mes.


Ela 18 anos e o namodado completou 18 anos... os primos mais velhos e amigos o levaram a uma boate onde as garotas dançam... ELE NAO FEZ NADA e tenho absoluta certeza disso pq o proprio primo um homem de 38 anos me garantiu que foi so curtição do aniversario MESMO!! e eu acredito..


Ela fez um escandalo tamanho FAMILIA e LARGOU do bixinho tadinho super gente boa, menino de familia, direito...


Eu faria o mesmo?? COM CERTEZA NAO, mas ela ta no direito tem 18 anos... e não tem mesmo que achar normal... com o tempo e as vivencias ela sabera dosar... \"que ruim seria ela ser PRAGMATICA como eu aos 18 anos... ;-) \"


Então amiga... a bola e tua tu chuta dentro do teu JOGO!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cristine, não tenho marido e se algo deste tipo acontecer com algum namorado ou marido (não perco as esperanças de casar novamente ;-)) eu não ficarei feliz com o fato de ele ir a ZONA como vc diz... mas como sempre digo TUDO NA VIDA TEM CONTEXTOS.. e mesmo não ficando feliz não arruinarei minha relação pelo simples fato de ele sentar em uma mesa e beber e ver algumas garotas dançando por \"curiosidade\" ou sei lá pq.!!


Eu iria a um local de curtição com amigas e veria garotos bonitos dançando pelo simples fato de fazer bem aos olhos e dar risada (por exemplo em aniversario) etc.. contexto!!! e nem por isso eu seria [****], LEVIANA ou DESRESPEITOSA com meu companheiro! ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Outra coisa qdo vc diz vc acha que devo acreditar.??


Eu nao acho nada... quem dorme com o sujeito, quem divide as responsabilidades, quem VIVE e MANTEM UMA RELAÇÃO DE AMIZADE, AMOR, RESPEITO com este sujeito é VC!!! e Só vc deve ou não achar algo! rss ;-)


marcilene
No PF desde: 10/06/2010

Quem nunca errou que atire a primeira pedra hein? e muita gente atirou...Você não deve analisar um fato isolado,e sim todo o casamento para depois tomar uma decisão,Afinal parece que ele não é muito bom em mentiras,portanto não é um costume.