Sexto sentido de mulher não falha...

158 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

to começando a ver que ter amigos homens é uma boa pedida , muitas das mulheres, inclusive eu, achei que vc estava procurando coisa aonde n tinha, que tava sendo meio que neurotica, mas os nosso amigos do pf (HOMENS), disseram exatamente o que vc contou que ele assumio que fez.... então esculte os conselhos sabios deles, afinal, ninguem melhor que um homem pra intender a cabeça do outro...


jotum vc acertou na mosca hein???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nossa pq o escandalo se ele apenas sentou e bebeu?? nao acho que ele ir em uma boate com os amigos ou ate mesmo sozinho induza a conduta de traição... mas enfim... ninguem vira assim de um Marido Bom e Fiel para um CRETINO e MENTIROSO...


Afinal qual dos dois é o teu... me lembro de vc contando que ele é um otimo marido... confiavel... etc. etc. etc... agora do nada ele é outra coisa :-(


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Perfect,


Nao sei se vai lhe servir de consolo, mas da meia dúzia que fui a casa de strip, em nehuma delas fiquei com alguma guria de lá. O fato de estar lá não quer disser que foi para a cama com alguma GP. Muitos homens vão por curiosidade mesmo!!!


Sossegue e não se abale por isso. E pare de querer dar uma de mãe dele!!!... pq o caminho da perdição e de ficar longe do \"problema\" ele já conhece. ;-)


Cristine
No PF desde: 17/03/2010

O teu marido foi na zona tomar duas cervejas. Com 150,00 certamente que não transou com ninguem, pois esse deve ser o preço das duas cervejas. Lá os preços são outros.

Então não há motivo de você fazer esse fusue todo.

Ele só quiz olhar algumas garotas e olhar não tira pedaço.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom eu acho que todo mundo merece uma chance. Mas conversa com ele. Pede p/ não fazer mais.. Boa sorte


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Perfect...


É como dizem...

Onde há fumaça, o fogo já queimou tudo!


Eu sabia que ele tinha \'\'aprontado\'\' desde o início quando li sua história, mas agora só cabe a você perdoar ou ficar com ele... pois saiba que com toda certeza esses 150 foi para pagar um programa com umas dessas garotas dançantes...


Eu não perdoaria, mas cada um, cada um.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Jean,


Também acho que ele foi muito burro de ter deixado eu desconfiar de algo. Eu soube desde o primeiro momento em que ele me ligou no outro dia que ele tinha aprontado alguma coisa, só não sabia o que.

Juro que eu preferia que nesse momento ele fosse mais esperto, pois se eu não tivesse nem desconfiado de nada eu não estaria sofrendo, mas depois que a ponta do iceberg está para fora, não tem como você fazer de conta que nada aconteceu.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Musa,


Eu acho que eu não vou conseguir continuar nessa relação não... Mas o problema é que sempre pensava que se algum dia isso acontecesse eu na hora saberia o que fazer e conseguiria tomar a atitude, mas na prática é bem mais complicado que na teoria, e estou sofrendo demais para dar o primeiro passo para terminar.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Zig,


Sim ele quer muito que eu o perdoe, e que de uma chance para ele me reconquistar.... mas não sei se isso é possível para mim.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Jotun,


Nunca fiquei braba com ninguém que me disse que ele havia aprontado mesmo, com quem me deu a real... fiquei chateada foi com as colocações machistas dê que não tinha nada demais ele fazer isso, que era normal e que eu estava reclamando a toa. E eu sempre disse, eu gostaria muito que eu estivesse sendo paranôica, mas que meu sexto sentido dizia que tinha coisa ali...


Obrigada por ter me dado a real.