Sexto sentido de mulher não falha...

158 respostas [Último]
imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Bom Dia gente,


É completamente arrasada que venho até aqui contar que todas as minhas suspeitas foram confirmadas!!! Isso é muito injusto, eu era tão feliz e o meu tapete foi puxado de uma ora para outra.

Agora fica a pergunta, por onde eu recomeço a minha vida? O que eu faço? De onde tiro forças?

Quero contar toda a história para vocês agora, fui traída da pior maneira possível, traída na minha confiança e no nosso companheirismo, em nossos planos em tudo, estou sem chão...


Ele chegou na sexta, busquei ele no aeroporto, larguei ele em casa com nosso filho e fui para a faculdade. Cheguei cansada, mal conversamos e fui dormir.

No outro dia chamei ele para conversa e falei que o conhecia a 10 anos e sabia que ele estava escondendo alguma coisa e queria que ele me contasse, não queria ter que descobrir sozinha.

No sábado ele veio com um papo de que como era novo na empresa, e estava em treinamento, o gerente dele ligou a noite e convidou para ele ir tomar uma cerveja, para não ficar sozinho no hotel, e ele foi, bebeu demais e perdeu o dinheiro e que não me contou, porque achou que eu iria ficar braba com ele por ter perdido o dinheiro depois de bebedeira, ou por ter saído a noite. Mas vi que isso era mentira, pois em outras empresas que ele trabalhou sempre que viajava ía beber com os colegas de trabalho a noite e nunca me importei, por que iria me importar agora, certo? Foi o que falei para ele, ele se enrolou e não soube justificar o pq.

Ontem a noite eu retomei o assunto e exigi que ele me contasse toda a verdade, pois não iria mais conseguir viver com aquela mentira entre nós, e eis que a verdade depois de muita insistência de minha parte, veio a tona.

Como todo homem, primeiro ele chorou, por uns 10 minutos antes de começar a falar, depois me contou que alguém falou para ele de um clube chamado big ban e ele por pura curiosidade, pois nunca havia frequentado um lugar desse tipo, resolveu ir conhecer, sozinho! Pegou um táxi e foi até o local, daí o santinho disse que quando entrou já disseram que era 50,00 e que se ele fosse naquele momento embora já tinha que pagar os 50, então já que o sacríficio era grande, ele resolveu ficar e tomar umas duas cervejas, só para valer a pena!!! Disse que tinham mulheres dançando, que o lugar tava bem vazio, e que quando viu que haviam mulheres cercando ele, pegou e foi embora, que horror né? as mulheres querendo agarrar ele, deve ter ficado com muito medo meu marido, fiquei com uma pena, que é de chorar! ÓBVIO que tem mais nessa história, pois os 150 continuam tendo sumido misteriosamente, para qualquer anta é fácil deduzir aonde está esse dinheiro, no bolso de alguma garota de programa.

Tenho mais coisas para contar, mas vou falando ao longo do tópico.

Ele implorou por perdão, pediu para que eu não me separa dele ainda, que lhe dê uma chance de recuperar meu amor e minha confiança. Eu não sei o que quero, ou melhor sei, só me falta coragem de dizer SEM CHANCE!


Me ajudem!


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Oi perfect... me lembro da sua historia, olha ele realmente mentiu pra vc, e vai saber em mais o que ele mentiu, quem mente no minimo mente no muito, então se pra vc acabou, fale isso pra ele, vc tem que se importar com o que vc sente e não com ele, ele não te respeitou, vc confiava nele e ele agiu da forma que queria, agora deixa ele chorar com as conseguencias...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Disso eu tinha certeza, já tinha escrito no outro tópico, gastar 150 num lugar assim, é rápido, uma ceva não custa menos de 20,00 ou mais, se ele tivesse feito um programa, ia gastar uns 500,00, deve ter ficado só na bebida, entrada e táxi.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Mas sua dúvida é se ele comeu alguma [****]? ACho até que não.


Isso para mim agora nem importa tanto, o brabo é ter traído sua confiança. Seila, não sei como você é como esposa, já disse em outro post que tu parece maniática em relação a ciúmes, mas ele ratiou. Agora vai de você perdoa-lo ou não.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Estava mais do que na cara... agora, k entre nós, eu sempre percebo que o homem tem que ser muito inocente ou muito controlado para fazer este tipo de burrada, pois quando ele é experiente não tem este tipo de curiosidade ou sabe muito bem como contornar este tipo de situações... mas, no inicio, se paga por ser burro.


Fazer o quê!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tbm desconfiei dessa dinherama toda sumir assim do nada.


Quote:
Mas sua dúvida é se ele comeu alguma [****]? ACho até que não.


Smoking, o cara chorou iqual bebê, tá faltando grana ainda, vc acha que não rolou nada?

Eu ainda continuo achando que tem algo a mais.


Perfect_Girl


Vc conseguiria continuar uma relação assim? Sempre desconfiando?

Cada cabeça sua sentença.

Eu por exemplo tranformaria a relação num inferno, viveria desconfiada, pq depois que quebram a confiança que depositei nunca mais ela é a mesma.

Então vc tem que se decidir por vc. Se acha que não rola mais continuar, termine.

Eu no seu lugar, falando por mim, não continuaria. Se vc não tivesse insistido, o safado nunca iria te falar nada.


E tem homem ainda que acha normal o cara ter ido. Qria saber se fosse ao contrário, a mulher dele lá se divertindo.

Aiai... falar é fácil!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Isso é coisa de cara bobo que quer se divertir pois tá se sentindo livre, machão, sem ninguém pegando no pé.

depois se arrepende pois gastou um monte, e viu como é bom ter uma mulher limpa em casa.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah seila.. na Augusta ele pode ter comido alguém com esse valor... mas eu não o faria, não achei meu [***] no lixo... 150 pila numa zona boa não é nada... nem pros drink da.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Pois é Perfect, bem complicado, sei bem como vc se sente...

Óbvio que ele mentiu, mas ele poderia ter continuado a mentir, que vc nuncaa na vida saberia...

O meninos mesmo podem confirmar, ou até nós mulheres, qdo não queremos que seja descoberto jamais alguem um dia irá saber... ainda mais ele que estava em outro estado...

Ele mentiu? Sim, mentiu!!

Mas não demorou muito ha contar a verdade ou metade dela...

Agora, só vc pode saber se ele fez e te contou pq não quer mais nada com vc ou contou pq quer q vc o perdoe...

Vc quem decide!


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

Oi Perfect

complciado qdo começa com essas mentiras hein...

mas vc acha q esta aberta a dar outra chance siga em frente, mas deve perdoar de coraçaoe tentar de novo, colcoar mesmo uma pedra no seu caminho, mas e ai? o que vc pretende?:


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Como já havia dito.


Eu já sabia.;)


E lembra que você chingou meio mundo que veio dizer isso.


Como eu sempre digo : O Mundo gira.


Bola pra frente, a vida continua, morrer você não vai, vai sofrer ? sim bastante, assimila, digere e vai.


Carpe Diem.