Será que ele não liga se não tenho o corpo de 10 anos atras?

48 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Leyde!


O desconforto é teu, é tu que tá tentando achar problemas onde não existem; se o cabra for casado com uma Helen Roche ainda assim vai dar uma espiadinha nas sacanagens; isso já foi conversado em outro tópico.


O que homem não gosta é de mulher relaxada, que entrega os pontos e a vaidade. Continue na ginástica que os frutos serão colhidos no tempo necessário em relação a TUA saúde, que é algo mais importante que as neuras que tu alimenta sobre o que o marido pode estar pensando ou não.


imagem de Leyde Patty
Leyde Patty
Offline
No PF desde: 09/01/2013

Mauro eu não sei se é infantilidade ou insegurança, mas sempre li que os homens são totalmente visuais, então quando me olho no espelho imagino que nem ele e nem outro homem iriam se sentir atraídos por mim. Sabe ele estava acostumado a ver muitas mulheres bonitas e gostosas nesses filmes. Ai quando me olho só vejo pelancas e tudo zuado, ai que trsiteza. Não consigo acreditar que ele realmente não ligue para isso.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"Será que ele se importa? Ou será que ele não se importa? Ou será que ele se importa mas finge que não se importa? Ou o contrário?"


Muitas dúvidas ter você, pequena padawan. A mente humana, insegura é.

Recomendo que você pergunte SE VOCÊ MESMA SE IMPORTA com o seu corpo do jeito que está.


imagem de Leyde Patty
Leyde Patty
Offline
No PF desde: 09/01/2013

Eu me importo com meu corpo, com certeza se pudesse faria logo uma plastica e tiraria todo esse excesso de pele, fazendo isso acho q ele gostaria mais de transar comigo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Então siga o seu coração nessa árdua missão de proporcionar, no teu marido, mais vontade de fazer sexo contigo!

E boa sorte nesse objetivo de vida tão elevado!

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como diria a saudosa Dercy:



se preocupe com a tua saúde, fique legal por ti.... neuras que ele vá te deixar porque não sente tesão , só te deixarão mais pra baixo ... baixa estima é o que derruba tesão :(

acho que farei mais uma das minhas montagens...

se o cara está contigo , é porque quer estar contigo!

tem muita diferença em relacionamentos baseados em sexo, e portanto bem mais fáceis de serem desfeitos (afinal sempre existirá uma mulher mais gostosa, mais bonita e disponível) e relacionamentos baseados nos sentimentos....


imagem de Leyde Patty
Leyde Patty
Offline
No PF desde: 09/01/2013

Salve a Dercy kkkkkkkkkkkkkkkk

Eh pode ser mesmo, ele sempre diz que me ama muito e me deseja bastante. Talvez seja só uma crise de insegurança


imagem de Leyde Patty
Leyde Patty
Offline
No PF desde: 09/01/2013

Ai mas como é triste não se sentir bem com o seu corpo, as vezes eu penso em fazer uma dança sensual ou um strip, mas quando coloco a lingerie e vejo como fica feio, meu Deus!!!! Desisto na hora e começo a chorar


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mulheres raramente estão satisfeitas com seu corpo.... o que nos difere das gordinhas super sexy's ? elas descobriram que ser sexy vai além de um corpo perfeito...

e de que adianta ter um corpo magro e bonito e ser uma múmia na cama? ou esperar que o instinto do homem (sic) descubra o que voce gosta durante o sexo?

vá a luta... pergunte a ele quais as preferencias dele e fale com as suas... fale sobre fantasias sexuais... comunique-se :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ah, tá...

E nas aulas de dança sensual ou strip voce só vai encontrar deusas... Sei.


As deusas, se assim fossem, não precisariam dessas aulas!

Há mulheres normais, e de carne e osso feito voce. Acho que seria ótimo voce se trabalhar dessa forma.

Experimente e veja como voce vai se sentir.