Será que é verdade? Mulher ama Cafajeste?

92 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Outra dor de cotovelo detected.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


http://www.youtube.com/watch?v=kgLIHARqfaM


o mió códego de sedoçãum é abalainçar a cairteira na freinte das mina


minha opininhãum né


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Adoro estes códigos criados pelos homens e mulheres...


Homem balança a carteira e mulher balança as ancas.... ahahahahahaha


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Besta, muito me espanta um homem vivido achar que ser BOM ou BONZINHO e sinonimo de ser (permissivo, titubeante, irresponsavel - estas sim caracteristicas de um banana)...


Um homem pode ser bom com responsabilidade, ter autoridade sobre suas vontades e atitudes...


Mundo confuso que não sabe qualificar comportamentos.... arrazoando tudo...


:-(


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Algum adulto, tirando os que gostam de leite condensado, mudaria sua personalidade para agradar alguém?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acredito que não Mauro, acho que as pessoas não mudam. Aceitam algumas coisas, mas isso não é mudança. A propósito fiz uma pergunta pra você, lá no tópico " Qual é a dele"..


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Opa, fui lá responder, entro eventualmente e nem sempre consigo acompanhar a evolução dos tópicos, desculpa, aê.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Eu gosto de cerveja, mas acredito que adultos podem mudar sua personalidade, sim. Talvez não para agradar exclusivamente a outra pessoa, mas para poder se adaptar a uma convivência que remete a muitas coisas gratificantes.


Se fizermos um exercício, considerando que 40% da personalidade vem da herança genética e 60% é formada pelo convívio social, poderemos concluir que o meio poderá trazer alterações significativas em nosso traços. Estamos sempre em constante aperfeiçoamento...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu não acredito em mudar de personalidade em suas características inerentes, mas sigo o que o Rush diz... podemos sim... modificarmos (rever conceitos, tentar de fato fazer diferente) para poder se adaptar a uma convivência que remete a muitas coisas gratificantes.