Será que é verdade? Mulher ama Cafajeste?

92 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Até parece que homens bacanas, honestos e corretos não podem ter pegada...

Sabe nada....os bons moços såo tudo de bom!!!!!


ODEIO CAFA.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Exatamente Ro Samy! Isso garota.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Até parece que homens bacanas, honestos e corretos não podem ter pegada...Sabe nada....os bons moços såo tudo de bom!!!!!



imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a fiorela...


Eu conheço um que é tudo de bom, e ainda por cima tem uma pegada PADRÃ FIFA!!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

não miguxo, mulher ama dinheiro, dos cafajestes elas gostam para se divertir um poko, capice? kkkkkkkkkk


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ro Samy,


Você é suspeita para falar... pois já sofreste, na pele, com um cafajeste. Então, talvez, já tenhas ultrapassado esta fase e é justificável (e perdoável) vc odia-los tanto assim. Só, tenha cuidado quando vc chegar aos 40.


Detalhe... falei na fase namoro e em "meios têrmos" e não nos completos (que passam da medida). Esses mesmos, que vc diz gostar e que são "tudo de bom", com esse tempero "na medida certa" e já tendo experimentado os sabores femininos da vida, logo se tornam os bons moços e não os sem sal que falei no post anterior... ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Engano seu Jean. Eu sempre repudiei a falta caráter e transparência em uma relação. Sou contra qualquer falta de respeito com quem quer que seja. Ser um bom homem é da índole, do caráter e é desse tipo que gosto. Antes de ter me decepcionado com um cafa que se mascarava de bom eu já repudiava tal conduta.


Não entendi bem o papo dos 40 mas como estou perto deles...não vejo posibilidades me dar mal, afinal sei fazer minhas escolhas e sei conviver com as consequencias dlas.


Acho muito engraçado um homem afirma que mulher é assim ou assado. Tolice. Primeiro pq não somos todas iguais. E segundo tem que ser mulher pra saber como é.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Tolice nada... podem não ser todas iguais, masssssssssss... o comportamento é parecido e tem um certo padrão. Se não fosse assim, teríamos que eliminar a psicologia como ciencia :-)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Axu q ninguém gosta de cafajeste independente do sexo. Sinceramente acho ridículo essas guerra dos sexos. Homens e mulheres são iguais. Todos temos sentimentos e sofremos de amor.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

É verdade, Baunilha23.


Seguindo este raciocínio de que homens e mulheres são iguais, o autor do tópico (levando em consideração os outros tópicos postados por ele) poderia ser considerado um homem que gosta de "cafajesta"?