Será que é verdade? Mulher ama Cafajeste?

92 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Tô fora de cafajeste!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

maelreira


ESQUECE ESSA MULHERRRRRRR.....CRIATURA.


SABE NADA INOCENTE!!!!!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

"Mulher não é instituição meu filho! Uma não responde por todas as outras. Tem mulher que ama cafajeste, tem mulher que odeia. Óbvio dos óbvios".


Entendi. Só homens que são!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Pohan... esculacharam com a música sertanetaja... Quando ouço essa música (geralmente no carro), canto a plenos pulmões. Nem sei o que estou cantando, gosto mesmo é do ritmo. Faz o mesmo, miguxo: canta mas não pensa muito na letra, hahaha!


Homens e mulheres cafa têm seus atrativos, mas non me gusta.


Vou ter que catar os posts do nosso Pinguim, pra entender um pouco mais essa ilustre figura!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

KKKKKKKKKKK

Nussa essa mulher tem eh priguita de ouro. kkkkkkkkk

Daki a pouco ta assim:


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

O chá que eu levei foi lascado. Desencantando em 1,2,3...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013




imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Mulher, para namorar, adora um homem meio conquistador, meio misterioso e meio cafajeste... pois estes, elas dizem, tem uma boa pegada... aí, quando levam um tombo dele, "dizem" que detestam a parte cafajeste dele, pois é a que prevalece... resultado de tudo isso;.se relacionam com homens sem sal... e ficam se lamentando e tentando encontrar justificativas para continuar com eles... uma vida monotona e sem as "emoções" que elas tanto gostam... ;-) vencendo o medo... fazer o quê, né??? faz parte!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Discordo totalmente.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Que coisa, homens cafajestes e homens sem sal são as únicas opções de homens que temos! A qual grupo tu pertence, Jean?

Pelo teu raciocínio, ao que se vê, só é possível sentir emoções com um cara que te ferra!


Não, obrigada. Ainda prefiro fugir dos cafajestes. ;)