Será que é verdade? Mulher ama Cafajeste?

92 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uma pergunta que não quer calar..


Vcs homens realmente acham que valem o que a carteira de vcs tem??? ou o discurso de que mulher só gosta de grana é para "nos aporrinhar"???


Eu de fato não valho o tamanho de minha "anca".


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Si Cal,


Dinheiro é quase tudo no mundo atual. Mensurar quanto nos "entregaríamos" a ele, dependerá do patamar social que nos encontramos. Mil reais pode não representar nada para alguns, mas em contra partida "mudar a vida" de uns quantos...


Assim, como gostamos do que é bom, transferimos esse desejo de alguma forma para nossos relacionamentos. Seja dinheiro, carro, viagens, MBA, casas... A distância que afasta os opostos neste sentido, também pode aproximar outros com suas carências.


Resumindo: todo ser humano gosta de grana!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao foi esta a PERGUNTA


Adoro Dinheiro, sei de gente que faria milagres com uma pila, sei de quem gasta uma pila como quem compra bala...


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Si,


Todo o ser humano gosta de grana, então alguns se sujeitarão a certas situações para viverem bem. Seja nos relacionamentos, trabalho, família, amigos...


Atribuir exclusivamente as mulheres, é mito!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A pergunta continua não sendo esta.. rss estas a fugir da resposta caro Rush? Achas vc que tu és o que tua carteira é?


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Boa... Não tinha pensado nisso!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

;-)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

"Algum adulto, tirando os que gostam de leite condensado, mudaria sua personalidade para agradar alguém?"

Eu mudaria alguns comportamentos para melhor convivência.

Defina personalidade.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Eu também mudo, se tenho um mau hábito como deixar a toalha molhada sobre a cama, se ligo 300 vezes por dia para ela, me referia a mudança de personalidade, aquilo que te faz diferente de outra pessoa, que está enraizado em ti e que mudar implica em abrir mão de sua individualidade.

Se brigo com a fulana e a outra pede para eu ser diametralmente oposto à que fui com a anterior? Desvisto a máscara e visto outra?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se brigo com a fulana e a outra pede para eu ser diametralmente oposto à que fui com a anterior? Desvisto a máscara e visto outra?


Boa pergunta Mauro... mas será que nossa personalidade é a mascara??? eu acredito que não... mascara é um artificio que usamos para adequar de fato a personalidade (inerente) ao momento.