Será?

17 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..."naum se luta????! eu tive ate aprende a dançá pra conquista a princeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pior que na guerra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como cada mulher é uma mulher, e durante nossa vida evoluímos (ou não :) )... acho que tudo depende... cada romance tem suas peculiaridades..

se quer lutar pelo amor... lute... se vê alguma chance de dar certo, corre atrás... tente... esgote todos os Se's (se eu tivesse tido isso, se eu tivesse feito aquilo)....... faça tudo o que for possível...

mas se valorize... não rasteje, não se humilhe... no fim isso faz um enorme diferença quando olhamos para trás... menos arrependimentos...

refletir se a outra parte realmente dá algum retorno ou se estamos sozinhas na relação... e quando o retorno é POUCO (as migalhas) se isso é o suficiente, cada uma sabe onde aperta o calo ... porque, na minha opinião, de nada adianta aceitar pouca atenção, pouco carinho, pouco amor e depois continuar exigindo/cobrando mudanças no parceiro.... geralmente não rola....

chega um momento que desistimos... e não é por falta de sentimento, ao contrário.... é simplesmente deixar de sofrer, ou pelo menos sofrer menos....


Vica é esta a imagem que eu postava :)


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Perfeito Ana e a frase é o máximo, não conhecia mas adorei.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu fui até o fim, esgotei todas as possibilidades, paguei pra ver. Paguei mesmo. Paguei caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! Completei o percurso e às vezes fiquei até andando em círculos, mas quando mudei de caminho, foi fim de jogo para o ex, ex-marido. Divorciei.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Acredito que compensa lutar por um amor desde que essa luta não te leve a humilhação, ao desespero.

Há pessoas apaixonadas que as vezes ficamo cegas e isso as torna "burras" , não vendo a realidade e acabam indo ao fundo do poço.

Lutar por amor vale a pena sim, mas, que a luta seja prazerosa e não sofredora.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gostei do texto


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

EU TAMBÉM NÃO ACEITO MIGALHAS, o meu negão que o DIGA! KKK