Ser Mulher!

189 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Bia, como eu disse anteriormente: não perca seu tempo ! Vc viu, como sempre isso aqui se tornou qualquer coisa, menos um debate! È bem surreal, mas é verdade. Não se pode lançar um tópico sobre feminismo ou falando das condições femininas no século XXI nesse fórum que os trolls invadem como abelhas no mel. E o que é pior: quando a moderação vê que isso aqui descamba para a baixaria e ofensa, sempre vem lançar panos quentes com o velho papinho cretino de "blablabla, vamos nos respeitar, não vamos ofender, blablabla!". A moderação que deveria moderar, está pouco se lixando se isso aqui é em sua origem um site feminino e há muito tempo entra quem quer, diz o que dá na telha que nada acontece...No mais, acho que está certíssima em toda sua argumentação sobre a desigualdade que ninguém vê. Mas infelizmente nãos erá aqui que isso poderá ser discutido, pois além do problema da trollagem mascu, a maioria das mulheres daqui parece estar mais interessada em garantir sua caça antes que seja tarde demais...


imagem de BiaBraga
BiaBraga
No PF desde: 12/11/2011

Esses BESTAS , deve atender às necessidades dessas mulheres, devem encher bastante linguiça, frases e frases de asneiras.....


O blog deve gostar desses homens por aqui!


imagem de BiaBraga
BiaBraga
No PF desde: 12/11/2011

Preciso Falar:


Precisamos TOLERAR não é?


imagem de BiaBraga
BiaBraga
No PF desde: 12/11/2011

Estou fora desse blog!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Bia,

Quote:
“Misandria = ódio ou desprezo pelo sexo masculino.

Feminismo = movimento que defende direitos iguais e uma vivência humana liberta de padrões opressores baseados em normas de gênero. Bem diferente. Qualquer mulher que diga que homens deveriam não existir, que estaríamos melhor sem eles, estão propagando ideias misândricas, e não feministas. Se alguma mulher dessas se envolver em querelas feministas, relacionem a atitude dela com aquilo que ela é... uma misândrica”


Dá uma passadinha por lá:

http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/08/pra-quem-nao-gosta-todo-feminismo-e.html


Grato pela indicação sra Belle ( sem cinismo,OK?)


imagem de BiaBraga
BiaBraga
No PF desde: 12/11/2011

Eu amo os homens , Besta Mor,


Nenhuma hora falei mal dos homens, falei mal dos homens que fazem parte desse site, e enchem muita linguiça, com machismos, com indelicadezas!


Há outros caras ótimos nesse blog !!!!!! Esses devem ser exaltados!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Em nenhum momento falei que devemos "tolerar" comportamentos abusivos...

Se não nos pronunciamos, há pessoas que falam que a moderação é omissa. Se nos pronunciamos, falamos o que não desejam ouvir...

Desculpem, realmente não sei o que dizer... O que vcs sugerem que façamos? Que usamos os bloqueios em quem?

E porque a culpa das opiniões contrárias é sempre da moderação que é permissiva?

No SITE Preciso Falar tem o fórum que é um espaço de debates. Foi criado pensando nas mulheres, mas alguns homens estão presentes desde o começo.. E como iríamos filtrar? E por que? Só tem homens que falam besteira aqui?


imagem de BiaBraga
BiaBraga
No PF desde: 12/11/2011

Ah... nenhuma hora falei que os homens deveriam não existir e que eu estaria melhor sem eles!


Pelo contrário eu preciso muito dos homens!


imagem de BiaBraga
BiaBraga
No PF desde: 12/11/2011

Preciso falar,


Deixe o site andar com as próprias pernas!


Quando houver alguém que peça para o bloqueio de algum integrante por causa de ofensas abusivas, é hora de vocês verem o que está acontecendo.


Houve alguma denuncia para que vocês viessem nesse tópico meterem o dedo?


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

BiaBraga


Calma, calma, não criemos pânico!


Não são todos que são assim, afinal nós homens podemos ser definidos em 3 níveis, para as mulheres.

1° HOMEM: (raridade).

2° moleque: (não valoriza e faz tudo aquilo na qual sexo aposto reprova).

3° marginal: (o que espanca).

independente da idade ou nacionalidade, sempre haverão esses 3 tipos.


Enfim, particularmente não vejo problema algum, as mulheres lutarem por direitos, afinal até o salário é inferior em certas profissões, mas como a maioria é omissa, não creio que vai muito pra frente até pelo fato dos machistas serem maioria, exemplo disto é a quantia relativamente inferior, de mulheres no poder político.