ser mulher

3 respostas [Último]
imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

Estou me sentindo impotente!

Não dou conta de todas as coisas q tenho pra fazer e acabo fazendo apressada e errando muito dos meus compromissos de trabalho e me atrazando com prazos de entrega.

N~~ao consigo dar conta de cuidar dos meus filhos, minha empregada resolveu ir embora e estou na maior amargura do mundo!

Melhor ficar sem marido do q sem empregada!!!

Vcs tb devem se sentir assim, de vez em quando, ñé?

Além de impotente tõ me sentindo uma imconpetente cim I maísculo.

Cruzes, q bagunça virou minha vida de 15 dias pra cá e eu achei q era capaz de dar conta de td, que nada!

Tchau, tenho q voltar pra ver o q está acontecendo na sala q tá uma gritaria danada por lá...

bjão,

Ju


margot
No PF desde: 26/11/2008

Ufa, respire, amiga! Vc é julia e não a mulher maravilha. Tente se organizar com uma agenda, um caderninho... Algo assim... Anote tudo e qdo fizer, vá riscando. Não é uma questão de incompetência e sim uma questão de sobrecarregar-se de atividades, com certeza. Peça ajuda ao seu marido tb!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

tenha calma... acho que todas nós temos momentos assim, o negócio e ter paciência, respirar fundo para ter clareza do melhor a fazer. E esperar... não sei, mas é a minha opinião. Só não dá pra se desesperar. beijo


cacá
No PF desde: 23/09/2008

Devagar! O mundo tb não foi feito em um dia só. Qdo estiver no chuveiro, pense assim \"se eu adoecesse hoje, ficasse de cama, como resolveriam as coisas?\". A partir disso vá criando rotinas, organizando-se. Mas não se cobre tanto!