sentir saudades do ex?

9 respostas [Último]
d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Já faz uns 4 anos que terminei o namoro mais longo que tive. Durou 3 anos e 4 meses. Desgastou. Nem ele nem eu estávamos felizes, e sim acostumados um com o outro, já que começamos a namorar bem novinhos...

Já andou a fila, tto p/ mim qto p/ ele, mas essa semana me deu uma saudade dele, uma necessidade de tê-lo junto de mim de novo...

Mas não queria namorar... É outra coisa... uma sensação só, da presença dele...

O q vcs acham que devo fazer? Ficar na minha ou ligar? Nunca mais nos falamos depois que terminamos. Não sei se ele está com alguém ou não... Eu estou sozinha....


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Normal não é, mas se vc tá sozinha, quem sabe ligar p/ ele, como quem não quer nada e ver se tá tudo bem???

Acha que ele faria o que? Desligaria na tua cara? Talvez não... P/ mim vc deveria tentar...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Cintia Beijo


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Liga pra ele. Não dá pra pelo menos se verem e conversarem pra matar a saudade?

Ou a tua vontade é de namorá-lo?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pq não telefone e convida ele pra sair, como amigos... acho q não tem problema nenhum, a não ser q ele esteja de namorada (ela q não deve gostar).

bjo!


carmem
No PF desde: 20/07/2008

acho q se vc tem alguma coisa ainda ´pra resgatar nesse envolvimento entre em contato com ele é claro! vcs tiveram uma historia e passaram tanto tempo juntos q nao ha motivos pra nao ser bem recebida, ai vcs decidem como matar essa saudade!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

aahhh achoo legal, as vezes bate uam saudade ne, e pq nao mata-la?! aproveite! Mas ligue como nao quer nada e veja se ele esta com alguem... se vai estar a fim, qualquer coisa fala que ligou so de bobeira mesmo, que achou esse numero e qria ver de quem era... rss!!!! :**** depois nos conte!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Olha se eu fosse vc eu ligaria sim, pq eu tbm já passei por essa situação, tenho um ex q namorei 2 anos a gente terminou e eu fiquei 3 anos, sempre q sentia saudades ligava e nos encontravamos era muito gosto. Hoje estou super feliz com uma pessoa q amo muito, só q sempre q lembro da um frio na barriga.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, d_elisa!


Olha, acho que simplesmente voce está carente.

É muito comum quando pinta a carência, a gente \"ressuscitar\" os relacionamentos passados e só lembrar das qualidades, com uma nostalgia descabida, como se aquela época que passou fosse melhor que agora... Ora, os problemas também existiram, tanto que tudo chegou ao fim... Lembre-se de como foi o seu relacionamento com seu ex, mas de forma integral, não só uma parte (a parte boa) dele. Se depois de fazer um balanço honesto voce perceber que quer retomar o contato com ele, ligue, mas sabendo que ele pode também estar com outra pessoa e não querer nenhum contato com voce, aí é uma opção dele e voce terá que respeitar, ok?

É a minha opinião, tá?

Boa sorte!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

concordo com a alice! até tinha escrito isso outro dia, isso da carência... mas perdi o login e bateu preguiça de escrever de novo! hehehe (sim, tinha esquecido de salvar hehe) beijos!!