Sendo uma mulher

5 respostas [Último]
Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

E sendo mãe, e amiga, e cunhada, e cumadre, e professora, e tia, e vizinha, e cliente, e.... muitas coisas mais, hoje deixei um pouco a correria de lado (sim, meninas, já organizei minhas coisas, lembrancinhas compradas, comes e bebes já comprados - mas cozinhar e picar e decorar só amanhã), vou falar com vocês. Estou muito feliz que meus filhos e netos vêm para cá, e que pelo menos nos próximos 2 meses terei muito barulho e confusão em minha casa (além de preocupação com os netos que vão se encontrar com amigos e vão querer sair para festas e voltar tarde), vou deixar aqui um recado. A todas as mulheres que estão na mesma correria, com os mesmos compromissos.

Tirem uma hora para vocês, relaxem, organizem seu pensamentos e não esqueçam que Natal é aniversário de Jesus. Rezem para ele, agradeçam a ele.

E sejam só emoção, como deve ser nesta época do ano.

Feliz Natal e obrigada por me \"ouvirem\" por aqui.

Beijos


imagem de Neilinha
Neilinha
No PF desde: 17/11/2008

Oi Dona Helena Feliz natal pra você também! Acredito que a melhor coisa nessa correria toda é encontrar os nossos familiares que amamos tanto né, eu também estou numa correria louca, mas aproveitarei a dica e vou procurar tirar um tempinho pra mim rsrs

abraços


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Oi Dona Helena, feliz natal p/ vc tbm. Curte bastante seus filhos e netos. Q esse ano, seja d muita paz e alegria no seu coração Bjo


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Que legal D. Helena suas palavras! Que sejam 2 meses de muita alegria p/ a senhora!

Pois é, sabe o que eu me toquei agora? Que meu amor ainda não teve seu presente escolhido... Me preocupei com família e afilhados e esqueci dele... A correria não é parceira do amor, mesmo!

Bem, mas feliz natal p/ a senhora e todas as mulheres do site!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Querida Dona Helena, ficamos tão felizes com a sua participacão no precisofalar, obrigada pelas belas palavras... é verdade, precisamos tirar um tempo pra nós, pra refletir e para agradecer, Feliz Natal a todas! bj.


malena
No PF desde: 10/12/2008

Dona Helena palavras sabias brigaduu!Boas festas para a senhora curta ,muito vou tentar tbm,daqui a pouco vem mais correria rsrs ano novo coisas novas,bjoss meninas do blog!