Sempre descubro que tem namorada

5 respostas [Último]
imagem de Máh
Máh
No PF desde: 31/05/2009

Oláa meninass...é a primeira vez q estou postando, simplesmente porque gostaria de desabafar, não aguento mais essa sina que me percegue, é simplesmente incrível como isso sempre me acontece.

Tenho 20 anos, sou universitária e adoroo sair com minhas amigas pra balada, fstinhas. Mas sempre que saio, conheço um cara interessante e fico cm ele, depois acabo descobrindo que ele tem namorada!!

Não entendo como isso sempre acontece comigo, acho que na minha testa deve tah escrito \"Outra\" e eu naum sei...rsrs. É chato essa situação, prq vc fica, cria um certo interesse e depois vem a bombaa ai vc desiste!! A ultima vz foi sexta passadaa. Dentre tantos homens numa fsta, ou outro lugar q eu esteja porque sempre os que têm namorada é q se interessam por mim??? :(


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Máh, seja bem-vinda!!! Na realidade podem ser várias variantes rsrs, talvez vc não queira se relacionar de verdade, aí atrai caras comprometidos, pois é mais fácil descartá-los, algo até inconsciente, pode ter sofrido com algum amor e quer se manter na defensiva . Talvez essa repetição de comportamento, possa ser algo q acompanhou na infância/adolescência com alguma pessoa próxima... e por fim nada disso possa fazer sentido, é apenas uma fase e logo vai passar, objetive o homem que vc deseja, ok?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Máh seja bem-vida. Bom, geralmente isso acontece.. Quem sab vc cai fora se ñ quisser se envolver. Ou então, vá em frente... Beijo


imagem de Máh
Máh
No PF desde: 31/05/2009

Oláaa Dudy, realmente vc foi exata...rsrsrs. Na verdade nunca namorei sério, há um tempo atras tive um rolo que durou ate mto0 tempo,era aquela coisa de toda vz q encontrava ficava, mas eu passei a gostar mto0 dele, e realmente axo q me apaixonei,até queria ter algo mais serio, mais ele não...sei q ele tb gostava de mim. Foi a única pessoa por quem eu realmente gostei, sofri e chorei até hj. Depois disso ele me ignorou. Esse fato impôs uma parede!! E acho q tudo isso q estou passando é consequÊncia...Na verdade tnho medo de ter um relacionamento mais serio, de me machucar outra vez. Tomaree que isso passe, prq tah durando demais essa fase... há mais de um ano essa sina me acompanha...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uauauaua acertei então... agora que jä tem essa consciência, tente trabalhar isso dentro de vc, resolva essa velha história, coloque um ponto final verdadeiro e se abra para vida. Boa sorte, bj.


imagem de Suzara
Suzara
Offline
No PF desde: 10/07/2008

É...como disse o mestre psicanalista Carl Young: \"Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda\". Precisamos nos conhecer, para saber o por quê de muitas atitudes e vivencias que passamos. Olhar para dentro dói, mas faz a gente se conhecer e compreender muita coisa, e, só assim nos entendemos e aceitamos as pessoas que convivemos e conhecemos durante esta vida. Já passei por isto em mais de uma fase de minha vida e hoje consigo identificar (quase sempre e depois de muiiiiiiito pensar...) os motivos destas \"atracões\" que passamos. A mudanca é diária, sempre objetivando o que queremos para nossas vidas. Só assim alcancamos o que almejamos, acreditando que merecemos. Como disse a Dudy, é necessário buscar os reais motivos, o que não é nada fácil descobrí-los e, quando descobrimos, é preciso resolvê-lo. Aí sim, depois vem o tempo bom, o acreditar que merecemos um homem bacana, que nos respeite, nos ame e nos deixe mais felizes do que já somos. Ter \"foco\" e seguir em frente, com muita paciência ( muita, muita messsssmo) e tolerância. Acredite e mude sua vida. Beijos e boa sorte para nós!!