Saudade

5 respostas [Último]
imagem de FRodrigues
FRodrigues
No PF desde: 20/01/2010

Bom gente, comentei num post anterior que meu namorado pediu um tempo, acabamos nos vendo esse domingo, mas só para sanar outro tipo de carência...Enfim... Tenho um emprego maravilhoso, muitos amigos e tenho com que ocupar meu tempo, mas a vontade de saber como ele está, conversar com ele toma conta e não consigo fazer nada direito. Iremos conversar somente no final dessa semana, não quero ligar, mandar e-mail msg ou coisa assim até lá, mas tb não sei como suportar essa saudade. Mais uma vez preciso ouvir sugestões :)


Mazinhah
No PF desde: 20/01/2010

Eu te entendo pq estava em uma situação um pouco parecida, mais se der vontade, liga pra ele, pra conversar, sem cobranças, nao implora pra ele pra voces voltarem, conversa com ele numa boa, se ele nao tocar no assunto, tbm nao tque.. e liguei só uma vez.. se ele quiser que ligue depois..vai que de repente ele tb esta pensando isso, se liga ou não?


;)


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

entendo meninas...tmb estou passando por isso...


mas o que resolvi fazer, lidar como amiga...conversar sobre tudo menos, relacionamento, e as coisas estao se ajeitando..claro que a gente quer para ontem...mas de um tempo, deixe ele sentir saudades...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se segure pra nao fazer isso, vc tem que acabar se acustumando.


Vc ira sofrer mais, se ficar mantendo contato assim todo dia. POr isso pense em vc na hora.

Qdo vier esses pensamentos essa vontades, coma um chocolate, comece a desenhar, ocupe rapidametne sua cabeça e nao ligue.


Boa sorte!


imagem de Le Sayurih
Le Sayurih
No PF desde: 23/10/2009

concordo com a musa.

amigos nessa hora são a melhor coisa pra relaxar e esquecer.

faça um programa diferente e se concentre nisso.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Se não estiver a fim de encontrar amigas/os, bater papo, assistir um cineminha... E ficar com aquela vontade de falar com ele... Cria um diário virtual... ou escreva cartas e + cartas... mas não as mande...

Escrever ajuda a colocar a ansiedade p/ fora.

:)