Retorno...

40 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Diga de vdd, sinceramente... É pura sacanagem na sua opinião? Vc não acredita ser difícil um homem se separar? Digo isso pq pra mim tbm não foi fácil tomar a decisão... Não existe sentimento nenhum dentro do universo masculino? É só enganação??? Obrigada por responder...


Mylla... eu nao sou como vc cita... eu nao acho que tudo e preto ou branco... não e pq ele é banana frente a situação... que ele nao tenha sentimentos.... Nós mulheres tendemos a achar que a vida é assim... se ele gosta dela ele nao gosta de mim... na verdade acho que ele e confuso e mais confuso e mais confuso... porém entre tanta confusão ele opta pela ZONA DE CONFORTO dele... e isso amiga... não mudará... a quem não queira... a quem não consiga mudar de atitude. e isso!! Pare de se martirizar e ponha um ponto final na situação... ou não!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Quote:
É pura sacanagem na sua opinião? Vc não acredita ser difícil um homem se separar? Digo isso pq pra mim tbm não foi fácil tomar a decisão... Não existe sentimento nenhum dentro do universo masculino?


Mylla, temos o caso do príncipe Charles, que muitos anos depois de muita sacanagem com a esposa e com a amante, após a a morte da primeira, acabou casando-se com a amante. Quantas histórias você conhece assim ??

O seu pode até vir a ser mais um caso, mas as possibilidades são remotíssimas.


mylla_
No PF desde: 04/06/2011

Olá a tod@s...

As opiniões são mesmo divididas, cada um tem uma forma de pensar e todos contribuem sempre. Caronte, eu admiro a sua objetividade, não quero afagos não... Sei q resolvi apenas parte do meu problema... Não é mesmo certo de forma alguma td q está envolvido, seja somente sexo ou seja romance, paixão o q quer q seja. A questão é a necessidade de entender algumas coisas e saber, balisar, pq as atitudes não são tomadas da noite pro dia...

Claro que vcs não entenderiam o tipo de pessoa do qual estou falando. Penso que um \"cafa\" nato, a gente sente o cheiro de longe. Não elimino o risco de estar sendo uma \"vítima\", mas tbm não dá pra detalhar aqui os sinais e outras evidências que pelo menos me tira da zona da cafagestagem pura e simplesmente.

Essa zona de conforto também pesou pra mim, de certa forma ainda pesa... Eu pensei \"num prazo\" que realmente deva haver um limite, depois... Doa em quem doer mas as coisas precisam ser resolvidas. Só divido com vocês a vontade de dar este prazo. Minha gente, não é fácil não... Vc pensa: como vou deixar \"tudo\" por uma aventura... Mas se a pessoa não é interessante, simplesmente vc não quer saber da vida dela. Vc transa oportunamente e só. Não quer saber se ela dormiu bem, qual o filme que ela curte, se ela prefere azul ou roxo, se ela prefere praia ou neve... Não gasta seu tempo... Nada disso vai importar, pq a vida dela não importa. Posso estar absurdamente enganada... Mas se o único e exclusivo interesse é o sexo, vc não viaja mais de 300 km pra isso... fica mais barato pagar um PP na cidade vizinha (ou na mesma...). Vc não faz planos c uma pessoa q não lhe interessa, não troca subjetividades... Isso não é algo mecânico, vc não \"finge\" gostar de alguém gente, sinceramente... Se a/o \"amante\" tiver qq coisinha q desagrade vc volta correndo pra casa, faz o sinal da cruz e pede perdão, pq encontra em casa o paraíso...

Desculpem a minha inocência se este for o caso...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mylla... vc usa a negação para o evidente... não existe oq possamos dizer para vc enxergar de outra forma... finito... não deves mais procurar opinioes se nao quer realmente pensar de forma clara em relação a elas... :-(


mylla_
No PF desde: 04/06/2011

Mr. D, obrigada!

Na vdd a pergunta não foi exclusiva não... Sempre, sempre cada resposta pesa um lado a situação, q sozinha não consigo dimensionar.

100% de vdd não posso garantir q seja, diante das suspeitas em pensar q ele pode se dar mto bem com a esposa como juliowave disse, pode ser q não... Pode ser tanta coisa! Eu tbm omitia coisas quando ainda estava na presença do meu marido. Como eu disse no outro post cafagestagem é uma coisa, todos nós sabemos, se encontra, faz sexo e cada um pro seu lado, no máximo liga de novo quanto tiver a fim... Ninguém perde tempo com quem não quer gente... Sei lá, penso q a mulher pode ser a mais estonteante, se o cara quer só sexo pra que vai se esforçar? Se ele sabe q hora e quando encontrar? Numa relação só de sexo não cabe ciúmes por exemplo... Vc sente ciúmes de quem não tem importância pra ti? Não estou justificando a atitude dele, q tá errada desde sempre... Só queria entender se pode um homem se apaixonar e resolver sua vida pra ser feliz com quem acha q vale a pena. Queria entender se é \"pápuf\" gostou largou... Ou se realmente vc para pra analisar o contexto e tomar uma decisão. Como eu disse, são 9 meses... De repente minha pergunta seria, quanto tempo mais?? Muito obrigada a você e a tod@s...


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Querida MILLA_


Gostaria de te dar palavras de conforto e te dizer que teu amante esta “confuso” e que vale a pena esperar ele por fim no seu casamento, que está “falido”, falta respeito, etc. etc.


Todavia, contudo, porém, pela experiência com inúmeros homens, colegas, amigos, familiares, e outros mais, por longuíssimos anos, DIFICILMENTE, MAS DIFICILMENTE MESMO (ATÉ HOJE, DOS INCONTAVEIS CASOS QUE TIVE CONHECIMENTO, CONHECI APENAS UM) DEIXAM DA ESPOSA PARA FICAR COM A AMANTE.

ANNA E CARONTE ESTÃO COBERTOS DE RAZÃO-


Ademais, como não bastasse, mesmo que um dia ele venha a se separar, possivelmente não vai ser para ficar contigo- mas porque a mulher pediu a separação- e quando um homem casado se separa e tem amante, eles acabam encontrando uma terceira para realmente ficar. E a amante já era, serviu apenas para ajudar a segurar o casamento- depois que acabar, ela não terá mais serventia.


COMO E PORQUE UM HOMEM CASADO SEGURA UMA MESMA AMANTE, AS VESES POR ANOS A FIO? PRIMEIRO, COM INFINDAVEIS “HISTORIAS PRA BOI DORMIR”- E SENDO O MAIS MARAVILHOSO HOMEM DA FACE DA TERRA, (ÓBVIO!!!) E SEGUNDO, PORQUE É SUPER COMODO FICAR COM AS DUAS AO MESMO TEMPO- (AO MENOS POR UM TEMPO, ATÉ TROCAR A AMANTE POR OUTRA) E O PIOR, É QUE A AMANTE “DA VEZ” ACREDITA, SE ILUDE, ESPERA, ESPERA E ESPERA... ENQUANTO ISTO ELE PERMANECE COM A ESPOSA “QUE NÃO PRESTA, QUE NÃO LHE COMPREENDE, ETC, ETC”....MAS NÃO LARGA DELA!!!!!!!


Digo-te disto por saber de inúmeras historias dos meus amigos, iguais a tua, ALGUMAS REALMENTE DE ARREPIAR, e mesmo amando a amante não se separaram jamais, e quando se separaram, ficaram com outra totalmente estranha.


E tem mais, nada segura um homem quando realmente está apaixonado pela amante. Se ele quer se separar da esposa, NÃO FICA ENROLANDO, ele larga a mulher, filhos, casa, tudo, de imediato, para ficar com ela, não existe desculpa alguma, não fica inventando historinhas intermináveis, desculpas esfarrapadas e dramas intermináveis.


Mais uma vez, desculpa se vou ser curta e grossa, MAS NÃO TE ILUDE. SE QUISERES PERMANECER COM ELE, TUDO BEM, MAS SE QUERES ACREDITAR EM PAPAI NOEL E COELHINHO DA PASCOA, DEPENDE DE TI- SO NÃO SOFRE E NEM CHORA DEPOIS ALEGANDO QUE ELE TE ILUDIU, POIS QUEM SE ILUDIU TODO ESTE TEMPO FOI TU MESMA.


ACORDA MENINA!!! SE QUISERES UM PASSATEMPO, TUDO BEM. MAS NÃO ESPERA FUTURO E NEM COMPROMISSO SÉRIO, QUE ISTO ACREDITO SER DIFICIL E BASTANTE INVIAVEL.


De toda forma, boa sorte. Beijos.


mylla_
No PF desde: 04/06/2011

Si, talvez eu tenha me expressado mal... Claro que quero enxergar sim, tanto que da outra vez o forum me ajudou muito, mesmo eu querendo e pensando poder e estar certa aginda na vida dupla.

Como eu disse, eu queria saber se vcs acreditam que possa haver um prazo pras coisas se resolverem. Aqui encontro opiniões q dizem já deveria ter resolvido, não deveria ter começado, espere um pouco mais... Estou ouvindo cada uma, inclusive você! Estou dividindo a minha confusão por encontrar uma pessoa que tenta me fazer bem e estamos com problemas. De fato não é fácil ouvir da maioria q td não passa de enrolação e sacanagem, mas penso sim que talvez seja e eu não esteja enxergando. Acho q é natural sentir isso, se sentir mal, desespero por td... Mas ouço de vdd cada um... Me desculpe a insistência...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

mylla... torno a repetir... a situação não necessariamente se resume em \"enrrolação ou sacanagem\" porem no final e na pratica e uma situação que não mudará... (se é a proposito ou não não importa) oq importa se morremos acidentalmente ou não... o fato é MORREMOS!


mylla_
No PF desde: 04/06/2011

Obrigada Aquariana! Muito mesmo...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mylla


como voce acha que os cafajestes mantêem suas amantes felizes durante anos e anos?


com brigas, falta de atenção, dizendo que não as ama?


te liga bico!!