Retorno...

40 respostas [Último]
mylla_
No PF desde: 04/06/2011

Eu estava esperando mesmo pela resposta dele (Sr. Caronte)... Não sei se rio ou se choro (mais um pouco ainda...).

Por mais que soubesse da sua opinião, tinha uma esperança q fosse pegar mais leve... Pensei: quem sabe ele já se apaixonou num fogo cruzado desses... Mas é pq talvez eu acredite mesmo em fadas neh... Não consigo crescer essa cabecinha de 33 anos!!!

Diga de vdd, sinceramente... É pura sacanagem na sua opinião? Vc não acredita ser difícil um homem se separar? Digo isso pq pra mim tbm não foi fácil tomar a decisão... Não existe sentimento nenhum dentro do universo masculino? É só enganação??? Obrigada por responder...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

A verdade é que é só enganação mesmo, ele não vai separar e vai continuar te enrolando, ele tá confortável assim. e tu não sabe como é a intimidade dele com a esposa, vai ver eles se dão muito bem ,entre 4 paredes.

Se eu estivesse a fim de dar uns pulinhos fora do casamento ,ia ser fácil dizer que tenho parente doente ,que não transo com minha mulher á séculos, etc... tudo lorota.


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

É pode ser que o tempo me faça ter essa coragem.

Mas creio que não falta muito não, pq quando não ha mais respeito num relacioanmento, é só questão de tempo mesmo.

Bjs e obrigada


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Sei que a pergunta foi ao Caronte, mas entendi mais umas partes da tua histótria que preciso colocar minha opinião.


A grande descoberta que tu tens a fazer Mylla, é que homens tbm se apaixonam e se eles se apaixonam, por mais difícil que seja, eles conseguem resolver, porque uma paixão é mais avassaladora que as dificuldades. Se o que se tem a resolver é tão dificil que está acima de seus sentimentos, ele não vale a pena. Outra grande descoberta é que assim como tu encontraste esse cara que parece ser maravilhoso, tudo de bom, o cara perfeito pra ti e casado, tu tens grandes probabilidades de encontrar um tão bom ou melhor, mas solteiro, basta que tu te abra pra isso.


Nem sempre é enganação, mas quando não o é... as maiores dificuldades são sobrepostas pela força do sentimento e da vontade de resolver e estar junto de quem se quer.


Resolver algo dificil em nome de uma paixão é uma atitude que mostra que o homem é seguro, firme, confiável e realmente está sentindo e não apenas curtindo o momento.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

teu amante deve estar com medo de assumir uma relação com voce...

e depois de um tempo, voce ficar carente (ou sei lá qual a desculpa para trair) e TRAIR ele também....

deve ser divertido, usar a mulher do outro.... mas quem gosta de levar chifre?


e pense o contrário, voce realmente quer uma relação com um cafajeste assim?

ele traiu a esposa, quais as chances de ter trair???


hein


hein


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Pensei: quem sabe ele já se apaixonou num fogo cruzado desses... Mas é pq talvez eu acredite mesmo em fadas neh... Não consigo crescer essa cabecinha de 33 anos!!!


Quer afagos, neguinha, pede pro teu cafa. Não estou aqui pra te agradar, estou aqui pra dar minha opinião. E minha opinião é que tu está sendo feita de otária. Pura e simplesmente. Ah, não quer acreditar. Rugas de preocupação pra mim. Moça, é no teu coração que o pilantra vai pisar, então a responsabilidade é tua.


Quote:
Diga de vdd, sinceramente... É pura sacanagem na sua opinião?


Ninguém pode dizer o que tu não quer ouvir que tu sobe nas tamancas? Então não devia vir num fórum de opinião perguntar a opinião pras pessoas. Ou devia balizar as opiniões dentro de uma gama de opiniões que tu aceita.


Quote:
Vc não acredita ser difícil um homem se separar?


Pode ser muito difícil. Pode ser uma decisão penosa, que gere enorme sacrifício, que faça sofrer, e o sofrimento que provoca, faça-o sofrer também. Mas um HOMEM(não um cafa mentiroso cheio de xalalá) faz o que é certo, não o que é conveniente.


Quote:
Não existe sentimento nenhum dentro do universo masculino? É só enganação???


Existem sentimentos, muitos. Mas de cara casado que trova mulher carente com um papo que era velho quando Hammurabi era rei, fala sério....


Quote:
Obrigada por responder...


De nada. Foi um prazer.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Bem,

após mais uma aula de biologia onde o tema foi Amor e Sexo, posso te dizer que, segundo recentes pesquisas, antes de 1 ano, nada é amor e tudo é sexo. Passado o período, o que restar classifica-se como amor, inclusive o sexo.

Aguardemos então o término do período, para enfim descobrirmos \"Onde Foi Que Tu Amarrou Seu Burro\" ???

Até lá, bom sexo.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Mylla, existe sim sentimento no \'\'mundo masculino\'\' mas você vai logo se envolver com um casado, aí as coisas complicam... Infelizmente, se não é isso que quer para sua vida, ser traída casada, não procure... Ele te faz promessas que todo homem casado infiel faz às amantes... concordo com o Caronte.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi mylla_,


Talves pq existe tantos homens casados infiéis e safados no mundo que alguns que realmente se apaixonam por outra mulher, querem viver com ela mas precisam de tempo (não uma eternidade tá), para resolver as coisas dentro e fora de si não recebem créditos.

Fazer oq né? Você o conhece e da mesma maneira que você teve dificuldades ele tambem terá, se o amor dele for verdadeiro ele se separa sim, caso isso não aconteça, tudo bem, se livre dele e continue sua vida.

Mas continuo achando que tudo leva um tempo.


Bjs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

EU acho que é comodo para ele ter as duas... e sou da opiniao de que atitudes são tomadas em momentos pontuais... passado o momento (e o dele passou) não acredito que se tome qualquer atitude.


É oq eu acho!