Relacionamento dificil, palavras ofensivas.

19 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Não entendo como algumas mulheres se sujeitam a isso. Enquanto vc permitir ele vai fazer, simples.


Pq ainda está com ele? Já se perguntou isso? o que te prende? Com tanta coisa pra se viver, fico abismada, a vida é uma só, depois de anos vai ficar velha casada com um sujeito porco que deve comer fora de casa e ainda está propícia a pegar alguma doença.


Sua vida é um lixeiro? ele te trata como um lixo pq vc permite e se sente assim. Qdo vai tomar coragem na cara e dar um pé na bunda desse idiota? qdo vai acordar e perceber que nisso tudo quem tá saindo perdendo é só você?


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Criatura...vai estudar...arranjar um emprego que te pague mais....e bota esse homem p fora da tua vida.

Não esqueça..existem SIM homens maravilhosos,e vc merece um homem assim,que te faça feliz.

Se cuide...se arrume...se ame primeiro..se valorize


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Como disse anteriormente a Nayara, é facil falar, o ruim é fazer... Não é facil mesmo largar uma vida, pois de certa forma tudo esta comodo dessa forma, mesmo que seja torta... Renata, a mudança deve começar por ti, como vi outra opinião, te arrume, não tem que faça as unhas, cabelo, faça vc mesma... A gente se sentindo bem, a mudança acontece automaticamente...


imagem de babyluz
babyluz
No PF desde: 04/10/2012

Olha flor, a questao é a seguinte: voce realmente gosta deste homem?.......analise isso com carinho, mas pelo seu relato vc passou uma sensaçao que no fundo, no fundo vc nao gosta dele , nao sei......Entao pare e pense se isso ainda é amor. Penso que muitas mulheres nao se arrumam e se cuidam fisicamente porque estao depressivas mesmo, mas outras nao se cuidam, porque talvez possa existir um desejo oculto que o marido desista da relação......no mais, sera que ele realmente te merece? pare e pense.....o que ele faz tambem lembra uma forma de estupro....sexo é bom quando nao é obrigaçao, se o outro parceiro impor demais isso e te cobrar o sexo como se realmente fosse uma obrigaçao, ai entao fica chato, chato, porque nao deve ser encarado dessa forma.........vc falou que nao tem condicoes de se manter sozinha, embora vc trabalhe, mas meu bem, sera que essa relacao vale a pena?.......vc trabalha, isso é o mais importante, pense talvez em se separar sim, porque eu acho que isso nao é vida, vc pode talvez reduzir gastos, diminuir um pouco o padrao de vida, e pedir uma pensao para os filhos, pois isso ele tem obrigaçao de te pagar, mas se a relacao te faz sofrer talvez seja hora de lutar por uma qualidade de vida melhor......nao abra mao de sua dignidade......se arrume, se cuide, fique linda, va viver sua vida.........torcendo por vc flor...........beijos!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Amada..

Primeiro você tem que se da o valor.. nada dessa de de relaxar. sei que anda desanimada com esse ogro do seu marido (desculpe dizer)

Mais tem que pensar em ti.. na sua filha

Sinceramente eu não seu lugar não sei que iria fazer com um homem desses.

Mais torço para vc ficar bem.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nossa, to com nojo só de ler seu tópico, imagine conviver com esse porco.

Mas me diga, porque vc ainda está com ele? Se não há mais amor, respeito e nem higiene?

Liberte-se desse carma e volte a se arrumar, se cuidar.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Vejo você se acostumou e vê os erros dele sem falar um pio, pois sabe que ele vai te insultar, pelo que diz parece que estais com ele por tua filha, Se dá valor Mulher, o homem não te trata com o mínimo carinho ele diz que" não estais assumindo o papel de mulher" e cadê o papel de homem ? sexo sem amor, sem carinho, sem respeito, Imundo e nojento é esse o papel ? Trabalhe você ama sua Filha, faça tudo por ela, e encontre alguém que lhe mereça e não alguém que não sabe no mínimo o que é respeitar uma mulher. boa sortte bjs ;*


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Desculpe a pergunta, mas já cogitou separação?

Quando num relacionamento, um perde o respeito pelo outro, já não há mais nada.

Como você mesma disse, foi a "privada" dele.


Acredite, não vale a pena manter um relacionamento assim. Tenho certeza que sua filha gostaria de ver a mãe feliz, não se sacrificando por um marido sem futuro, que mais pra frente é capaz até de agredir você.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Renata35,


Quote:
Gostava muito de sexo. mais hoje estou mais sem vontade de fazer.Ele sempre me procurava e na maioria das vez eu recusava.

Era assim, saia, chegava tonto e queria, aquele cheiro de álcool, super desagradável, e eu era obrigada a gostar.


E como era antes ?

Entenda, você não é obrigada a gostar nem aceitar nada.

Mas o quê você faz pra mudar isso ? Sair de casa e voltar sem mudar algo é o mesmo que aprovar tudo o que ele faz.


Quote:
]É aquela pessoa que se bobear não toma banho e quer que você faça oral nele. Não se cuida pra ter a relação, se estiver sujo vai sujo mesmo.


Essa é de doer, Ma vamo lá...

Se a tua filhinha fosse iniciar as refeições com as mãos sujas vc chamaria a atenção dela e a obrigaria a lavá-las, certo?

Vale o mesmo pra você e teu marido !

Chega em casa alcoolizado, te deseja e quer sexo em condições precárias de higiene e vc?? Permite?!... simplesmente se virando pro outro lado.

Achou errado ? Ah tá, depois reclama de ser tratada como privada...

Errado ele...e tu mais ainda !

O que você poderia fazer ? (Recusar e ouvir um monte de merd@...não funciona, já vimos antes )

Levanta dessa cama assim que ele chegar, pega o sujeito pelo braço (carinhosamente!), conduza-o ao banheiro, tire as roupas dele, as tuas...e dê uma bela ensaboada em tudo que for canto, dobra, esquina, côncavo e convexo.

3 coisas podem acontecer depois disso:

-Ele broxar de surpresa e perguntar que “bicho te mordeu” pra disfarçar a vergonha,

-Ele apagar em seguida e acordar na manhã seguinte tentando lembrar o que aconteceu.

- Você transar com teu marido limpin e cheirozin...


Quote:
Ele é uma pessoa difícil de conviver, é o senhor da verdade.Sempre está certo.


- Não o acuse nem repreenda (a mente dele não funciona assim).

Faça-o perceber o quanto está errado, mudando as tuas atitudes, que se refletirão nas dele.

Ele é agressivo ? revide com carinho.

Entenda !

É revidar com carinho, NÃO é ser submissa nem aceitar como verdade absoluta o que ele está “vomitando”.


Quote:
Sabe quando vc sai que nem o lixeiro mexe com você? Essa sou eu.


Lixeiros tratam de lixo, essa não é você!!

Valorize-se e mostre ao teu marido que és diferente daquelas outras que um dia você chamou de “vagabundas”.


Boa Sorte