Relacionamento dificil, palavras ofensivas.

19 respostas [Último]
Renata35
No PF desde: 16/01/2012

Boa Tarde! Estou com meu companheiro ha 4 anos, temos uma filhinha.

Ele é uma pessoa difícil de conviver, E o senhor da verdade.Sempre está certo.

Não existe pessoas perfeitas, todos nós temos problemas mais é muito difícil conviver, apesar de gostar dele, Gostava muito de sexo. mais hoje estou mais sem vontade de fazer.Ele sempre me procurava e na maioria das vez eu recusava. Era assim, saia, chegava tonto e queria, aquele cheiro de álcool, super desagradável, e eu era obrigada a gostar. É aquela pessoa que se bobear não toma banho e quer que você faça oral nele. Não se cuida pra ter a relação, se estiver sujo vai sujo mesmo. Já escutei muitas coisas desagradaveis da boca dele. Brigava, já sai de casa mais acabo voltando.Sempre fui uma mulher vaidosa mais hoje não mais, Não tenho animo pra nada. Estu acima do peso, o corpo nao esta bonito mais vestindo as roupas certas ficaria legal, meu cableo nao esta bom, pele nao esta boa, nao faço unha mais, simplesmente nao animo, Sabe quando vc sai que nem o lixeiro mexe com você? Essa sou eu. A noite vai me batendo sono, acabo nao resistindo e apagando, ai escuto que so quero saber de dormir e nao cumpro minhas obrigações. Ele chega a me cutucar pra ter algo mais acho isso horrivel. Semana passada ele fez isso, reclamei e escutei dele. Mulherzinha desgraçada, tenho que arrumar fora, voce nao cumpre seu papel de mulher. Fiquei arrasada. Hoje ele de madrugada, abaixou minhas calças e forçou a penetração. Pra não ter briga fiquie queta, sem dar um pio. Depois que fez, nao disse nada, apenas vestiu as calças. Simplesmente fui a privada dele. É assim que me sinto. As vezes acho que ele vai melhorar mais é sonho meu. Sempre critiqwuei mulher que se submetiam a isso, sempre, ao ponto de chama-las de vagabunda. Mais eu não sou vagabunda, trabalho, sou honesta, trato todos bem, amo minha filha, Trabalho mais não conseguiria sustentar uma casa sozinha ( aluguel, contas, alimentação ) e não quero levar problemas pra minha familia.. Sou feliz por ter minha filha mais no relacionamento nem sempre. Tem seus momentos bons mais que são apagados por essas infelizes frases e ações.


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Aiai nem sei o que te dizer... melhor, tu já sabe o que eu vou te dizer... "quem com os porcos se mistura, farelo come".

Querida, nem higiene tem mais nesse relacionamento, o que tu espera disso??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Lekkinha


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

Homens desse tipo, não têm concerto. Acredite em mim, tive um exemplo em casa: Meu pai. Isso não vai ter fim, até que você ponha um fim.

Querida, saia dessa vida. Não precisa se obrigar a esse tipo de situação por causa da sua filha, eu fui muito bem criada apenas pela minha mãe. E cuide-se, se arrume, se reinvente e acima de tudo, se RESPEITE. Boa sorte.

PS: não tenho nada contra meu pai, o amo muito. Minha mãe me explicou desde muito pequena, a não confundir a separação deles com a relação pai e filha. Nunca nos colocou contra ele e quando ficamos maiores explicou o porque de não ter dado certo o casamento dele.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Estou boquiaberto. Achei que com toda a pregação feminista tivesse abolido esse tipo de relacionamento. Tenha uma conversa séria e definitiva com teu marido e expresse teus sentimentos. Peça-lhe para mudar, mas primeiro...mude. Negue qualquer carinho se ele não estiver em condições higiênicas para recebê-las. Também procure se cuidar, melhorar teu visual, etc. Tenho a certeza que depois desses ajustes e com uma pitada de amor, a relação engrenará. Caso contrário, mude também de parceiro!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Estou boquiaberto. Achei que com toda a pregação feminista tivesse abolido esse tipo de relacionamento. Tenha uma conversa séria e definitiva com teu marido e expresse teus sentimentos. Peça-lhe para mudar, mas primeiro...mude. Negue qualquer carinho se ele não estiver em condições higiênicas para recebê-las. Também procure se cuidar, melhorar teu visual, etc. Tenho a certeza que depois desses ajustes e com uma pitada de amor, a relação engrenará. Caso contrário, mude também de parceiro!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Renata,


O problema é quando se acostuma até com o que não é bom, e assim segue a vida.....

Não adianta fala sem ação e isso aprendemos por bem, ou como é bem mais comum: a vida nos ensinando!

Eu vejo uma enorme complacência sua com tudo isso, já ouviu aquele ditado: “na maioria das vezes nos fazem o que permitimos”, pois é, até quando vc vai permitir isso?

Vc já se separou, já voltou, a relação é uma merda mas vc está lá, firme e forte!

Então minha cara, sinceramente, ta na hora de parar de ter dó de vc mesma e tomar seu rumo, porque infelizmente à possibilidade do seu parceiro mudar, eu diria, pelo seu relato, é muito remota!


mineirinha uba
Offline
No PF desde: 12/01/2012

O flor dificio ate de falar mais se eu fosse voce faça unha novamente,

arrume o cabelo,vista belas roupas que combine com voce e com seu corpo

o jeito que esta, só piora,fala para ele que do jeito que esta nao ta bom,se ele

nao muda saia de casa,sei que nao deve ser facio assim, mais do jeito que esta nao pode

fica! pençe bem. depois vc conta para nos!!! boa sorte e seje muito feliz!!!!


Nayara Lemos
No PF desde: 07/10/2012

Eu estou grávida e vivendo situação totalmente contraria a sua. O meu marido se distanciou de mim. Somos casados há 11 anos e nosso relaconamento está de mal a pior. Hoje até eu prefiro que ele não me procure., já que para mim sexo sem amor é muito ruim. Vamos ver, mas quando o bebê nascer eu retomarei as redeas da minha vida. Me embaranguei igual a você, devido a tristeza que passo todos os dias. Quero passar em um concurso publico para poder me separar e depois acho que encontrarei forças para cuidar de mim. È muito fácil as outras mulheres nos criticarem, porém cada pessoa vive uma realidade. Umas tem mais apoio que outra e fica fácil jogar tudo para o alto. Desejo a você que tome alguma atitude para voltar a ser quem você era. beijos


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Nayara Lemos

seja bem vinda... que tal abrir um tópico para desabafar e contar tua história?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkk