regime

16 respostas [Último]
medeia
No PF desde: 19/08/2009

Maria Sandra, voce já ouviu falar nos Vigilantes dos Peso? em todas cidades tem reuniões em grupo....Eu emagreci 14quilos tranquilamente, lá nos pesamos, converçamos com a orientadora, recebemos material com cardápios, receitas....

A dieta é por pontos, então comerás exatamento o que gosta, com limetes claro!

Procura na tua cidade, vai numa palestra com compromisso, tenho certeza que vai dar certo....bjs


imagem de Jééén
Jééén
No PF desde: 19/08/2009

Maria sandra !

se é só barriga que vc quer perder entra em uma academia SL !

o pior sou eu que não é soh barriga que tenho que perder estou com 55kg tenho 1.60m de altura simplismente estou obesa !

preciso emagrecer mtooo rapido!

mas infelizmente não consigo jah tentei parar de copmer xeguei a ficar 2 dias só tomando agué mais não aguentei !

jah não tenho mais animô para comprar roupas pq simplismente fico horriveis nelas !

Beiijos


Ana.m
No PF desde: 13/08/2009

Maria Sandra, vi que faz 4 meses que você postou este tópico e fiquei curiosa pra saber o que mudou neste tempo...

e Jééén, eu tenho 1,63 e peso uns 55kg também, não estou em forma... a \"barriguinha\" é saliente, mas estou longe de ser obesa... será que não é um exagerozinho teu? olha só... academia não faz milagre, já estou a uns 5 meses e confesso que tive pouquíssimo resultado, mas o exercício não faz só bem pro corpo, mas pra nossa alma também... e se estivermos bem espiritualmente, tudo melhora em nós... talvez até umas gordurinhas sumam do nosso corpo...

abraços a todas


rafa
No PF desde: 25/08/2008

nao deixe de fazer aquilo que lhe da prazer ou vai dar, mesmo que no inicio de uma vontade de ficar no sofa vendo o tempo passar e pensendo, amanha eu começo! a pressa é sua!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Jééén obesa?!?!? Nao viaja garota, esse exagero deve fazer muito mal a sua cabeça, dá uma lida no meu blog dessa semana e para com isso, vc é linda ai na foto, bj.


imagem de Jééén
Jééén
No PF desde: 19/08/2009

Aiin meninas é que eu tenho tipo de uma obsessão por ser magra

até jah entrei na onda da bulimia mais graças a deus consegui parar !


Vlw Beiijos