regime

16 respostas [Último]
maria sandra
No PF desde: 28/03/2009

:S sou muito triste sabia, nao consigo emagrecer. nao consigo fazer regime nossa , ja estou ficando frustada, sou bonita mais tenho um pouco de barriga e isso me encomoda muito.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pensa possitivo. E esquece, q vc quer emagrecer. Pois, vc consegue. É pior ficar com isso na cabeça.. Boa sorte Beijo


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

Poxa maria snadra, barriga é bm mais complicado de se perder. Tens que ei num endócrino, ou em outro especialista, ou talvez numa estética. MAs não esquenta, leva numa boa, dietas são sempre complicadas de se sguir, tem que ter mta disciplina!

Se vc qr mesmo emagrecer, tem que ser persistente!!!!

Boa sorte.


maria sandra
No PF desde: 28/03/2009

obrigada


maria sandra
No PF desde: 28/03/2009

obrigada viu


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Maria Sandra, não fique triste, vc precisa é tomar algumas atitudes por vc, boa vontade e persistência são fundamentais e depois q começar, colocar na cabeça, a coisa vai...

Algumas dicas, tomar água pela manhã em jejum, um pratão de salada antes do almoço, fruta no meio da manhã e da tarde, fique a primeira semana sem comer doce, vai ver q é fácil se mandar rsrsr, um copo de água com suco limão após o almoço, um carboidrato por almoço, feijão apenas 2x por semana... e bastante exercícios, caminhadas... essas são pequenas dicas, mas é legal vc consultar uma nutricionista p/ ela bolar um cardápio especial pra vc. bj.


magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Concordo com a Dudy que seria melhor ir em um nutricionista p/ saber qual cardápio é melhor p/ vc. Mas discordo qdo ela diz q feijão só 2x por semana. Cozinhe o feijão de forma light, sem gordura ou carnes gordurosas dentro e incorpore ele todos os dias em sua dieta.

Mas barriga é realmente complicado de perder, acho q eu já me sentiria \"abandonada\" sem a minha,., hehehe


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Magali.pg sobre o feijão, foi falado por nutricionista... bj.


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

bom em primeiro lugar vc deve tirar isso da sua cabeça porque quanto mais frustada vc ficar pior é, e outra procurar um endocrino e uma nutricionista eles de darão orientação correta

eu tb estou nesta amiga estava com 80 quilos hoje estou com 71 mas ainda quero eliminar mais uns 6 aquilos mas para isso devemos ter muita determinação

bjos boa sorte


prika
No PF desde: 02/01/2009

a palavra regime já é cruel... hehehe... uma colega minha de trabalho está fazendo regime de engorda, pq por problemas emocionais chegou aos 38kg!!! e ela se esforça p/ comer.... um bombom!!!!!!! nossa, eu devoro um em minutos...

bem... mas assim, convida alguma amiga p/ caminhar com vc, ou ligue o som no seu quarto e dance muito... se não quiser ir p/ uma academia... pq se o seu lance é só barriga... só gasntando os pneus!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha estou passando aqui masi para dar apoio mesmo, pois meu problema é justamente o contrário... se não como exageradamente eu emagreço!!! parece estranho mais é!!!

sempre fui muito magra na adolescência e agora que estou com um peso bom!! mas ainda se vacilar eu emagreço!!!

Uma vez estive conversando com uma nutricionista e ela me disse que se vc deixa de comer por horas seu organismo fica preguiçoso acumula gordura localizada e depois vc não consegue perder!!! Isso acontece com toda nutricionista que converso ... Dizem que vc tem que comer de 3 em três horas porém pouca caloria á cada vez!!! e não como a maioria faz comer um monte só no almoço, ou ficar sem comer por um tempão achando que assim irá emagrecer... Muito pelo contrário, só irá acumular gordura localizada, pois seu organismo irá fazer uma reserva em forma de gordura localizada para a hora que a \'\'Senhorita\'\' não comer nada por horasssssssssssssssssssssssssssssssss!!! Lembre-se O corpo também é inteligente!!!

Beijos e boa sorte!!! :D