Reconquistar é possível?

40 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Vick

Quote:
Svetlana


Quote:
Vc e a Melliss@ poderiam falar mais sobre o assunto?


Bom, vc quer saber sobre as reações e atitudes do que falamos acima, é isso?

Vou aproveitar a sua fala então:

Quote:
já corri atrás, já implorei, chorei muito na frente da pessoa , desesperei, vigiava tudo que a pessoa fazia e sempre morri de vergonha de desabafar sobre isso, achei que só eu tinha pagado esse Mico! Ajuda saber que todas nós passamos por relacionamentos difíceis


Na época eu corri atrás como vc, nunca fui de vigiar, não desesperei, mas ficava triste, e ficava irada pela frustração, eu chorei de raiva, não parei minha vida por isso, fazia o que sempre fiz normalmente , vergonha de desabafar também não tive e fiz isso até em excesso (pra ele), se vc pagou um Mico eu paguei um King Kong, porque eu começava o dia enchendo o saco e era muito teimosa.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu acho que vc não deveria tentar vai se magoar muito no final.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu namorei 2 meses uma garota e gostava muito dela, ela foi embora por motivos de trabalho que eu entendi.

ela sempre me manda e-mail, foto, mensagem pro celular.

diz que sente saudade.

pergunta se ela voltar se tem chance, eu sinceramente não sei. acho que não.

o sentimento mudou.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Zeca,

Bom dia!

Quote:
eu sinceramente não sei. acho que não


Existe a duvida né?

Creio que seria válido o teste “intimidade” (olhos nos olhos, saber da vida uma do outro, abraços, beijos, aconchego, pele, quem sabe os dois mais maduros, etc)

O tempo talvez tenha encoberto o mais legal de tudo e quem sabe um reencontro seria ótimo?


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu prefiro não me arriscar, ela não iria poder ficar comigo.

viaja muito pelo mundo.

diz que se pudesse voltar no tempo que teria ficado comigo mas eu não sei se acredito nela.

ela tem uma vida boa e muito dinheiro ia deixar isso pra ficar com um cara pobre? não.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Zeca,

Quote:
eu prefiro não me arriscar{/quote]


Daí a gente atravessa a rua e morre!

O medo é que avacalha as nossas vidas:

http://www.youtube.com/watch?v=a6Y2JBIWr7I

Eu acho que a melhor pessoa para te responder isso é ela, vc já perguntou se ela se adequaria a situação?

Seria legal a oportunidade de um reencontro.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

ela diz que se arrepende mesmo passado cinco anos ela sempre escreve da maneira que for, toda semana.

ficou feliz por saber que eu terminei, disse que a vida no circo, ela trabalha num circo famoso, é chata, que está triste, que nunca me esqueceu e que os meses que viveu comigo e minha filha foram os melhores meses da vida dela. E disse que volta para o meu aniversário que não vai renovar contrato.

Essa música eu não tinha ouvido ainda.

bonita


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Zeca,

Bom dia!


Apesar de não ser muito fã do Lenine, eu adoro essa musica, acho acertaram em cheio na letra.

Então Zeca, que estória bacana de vocês dois, mesmo com tudo, continuam com um contato carinhoso, Muito bom!


Alice Menina
No PF desde: 06/12/2012

Zeca sua ex sabia desse "contato carinhoso"?