\"Choremos!\"

297 respostas [Último]
imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Meu caro Dr. Pessoa, pode chorar! Meu ombro está aqui se precisar!


E Ana Luiza, minha querida, existem pessoas em situações muito piores que a tua. Você podia ser colorada, imagina?

Isso é que é tristeza!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Ó, Elefante...

A Renata Fan é Torcedora fanática do Inter, ela chorou horrores ao vivo quando o Inter perdeu um jogo aê... ahsHHShuhu.


E Dr. Pessoa...

Estou chorando sim, pode apostar. :( :( :(


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

É, tenho que acordar pro trampo às seis, chorar na cama é melhor. good night, sweet dreams! Kisses! ;**


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Fernanda, minha cara, boa noite! Amanhã será um dia melhor!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Nanda, eu acho mto melhor perder um amor, do que o emprego ou uma pessoa mto proxima morrer de morrer mesmo neh! Vamos ser forte (tah eu não to sendo mto), mas \"tentemos\"! Bjokas e boa noite!


imagem de fran***
fran***
No PF desde: 29/04/2011

Concordo Ana! Até pq se perdermos um amor, sabemos que teremos outro ainda por vir...até pq nao amamos uma vez só né gente? (Assim espero..rs)

Hoje me deu vontade de chorar um pouquinho tbém...o problema? Carência....é tão triste querer um colinho, e não ter..ter sentimento puro e sem ninguém pra compartilhar...querer um amor maduro e verdadeiro e não encontrar...é..hj a TPM tá triste...rs


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

deposito aqui todas minhas tristezas kkkkkkkkkkk


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Bah, uma da matina, e eu aqui sem sono e choramingando...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ana Luiza... sabe... depois de um tempo choramingando em casa apos o final do casamento... eu decidi!!!


Se é para chorar que o seja com estilo!!!


Fui para a mesa do Bar *Dançante... lá me embriaguei de coca cola e smirnof ice para quebrar... e dancei com quem quisesse dançar!!! rsssssss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lembre-se, ficar POR BAIXO SIM!!! as vezes... ;-) Mas com ESTILO HEIN!!!!! :-)