Qual a tua reação/sensação quando um homem "a come com os olhos"?

53 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

De nada.


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Gente, a minha fantasia que citei em outro tópico rendeu, hein?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Digo por mim, eu sou uma observadora por natureza... Acho que é essa minha alma que é curiosa e se eu acho uma pessoa interessante eu vou dissecar ela! Isso é feio eu sei!!!!

Eu olho muito para as pessoas, mas as vezes dá aquela coisa em que tu tá olhando mas não tá vendo pq tua cabeca tah loooonge sabe???

Mas se os olhares dissecantes se voltam pra mim eu viro um pimentão!!! Hahahah


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Bom, sou muito tímida mas confesso que não deixo de usar roupas curtas por medo de ser secada pelos homens, e também, já estou acostumada com isso, mas mesmo assim as vezes fico vermelha!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mesmo acostumada, voce se sente envaidecida ou desconfortável com os olhares maliciosos e descarados?


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Se o engraçadinho estiver próximo mandaria encarar a mãe dele assim. E ainda estes idiotas colocam a culpa no instinto masculino.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Eu olho, nos olhos, sem pudor!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Tem uma maxima que diz, o que esta na vitrine esta a venda.

Falando sério agora, é tudo uma questão cultural, os vestidos, blusas e decotes de hoje em dia seriam um escandalo anos atras. 30 anos atras em uma praia no RS duas mulheres que fizeram topless foram apedrejadas (ta certo que eram feias rsrsr). Em toda cultura o homem sempre é incoveniente, vejam que o estrupo é algo feito 99,99 por cento apenas por homens. Resumo da historia, melhorou muito a nossa sociedade, mas todas voces sabem aonda dá pra ir de mini-saia e decote cavado.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Interessante....


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

A culpa é dos instintos masculinos, afinal homens são animais dominados por instintos. Ainda não evoluíram.