Qual a tua reação/sensação quando um homem "a come com os olhos"?

53 respostas [Último]
imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Olá!

Isso eu sei, guerreiro: as quase-mulheres, como nós, somos chamadas de mulheres-abacaxi....

Eu achei bem tropical!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Sinto-me como um pedaço de carne exposto no açougue. Desagradável.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Senhor caro Gulherme:


Deixe pra lá.


Grata.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu faço questão de explicar cara Alice:


Mesmo em uma relação sedimentada, existem coisas que podem sair do prumo desejado...sobre a "mulher-gato"; se a garota não estiver em forma, ela poderá por passar por uma situação que nada vai lembrar o que foi idealizado por ela (ser sexy, apimentar a relação...etc); poderá gerar risos no seu amado companheiro que chega em casa. E não é isso que ela quer...


É a mesma coisa se o marido barrigudinho vestir os trajes de he-man; é mais cordato imaginar uma situação cômica do que sexy.


Não vejo relação com esse tópico em particular!


Saúde!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

"Essa é a era das mulheres fruta; símbolos do excesso e da total falta de pudor nas relações humanas,,,não basta mais usar a finesse, o mistério e a simpatia; alguns tipos de indivíduos só se sentem "valorizados(as)" na sua condição de desejável, se a abordagem do outro lado for francamente ostensiva.


As mulheres caem nessa, os homens idem...se vulgariza a contagem de beijos no carnaval, e a fasquia vai caindo para baixo. Parece que o meio termo deixará de existir; do outro lado da moeda..., simpatia e interesse pela outra pessoa podem ser avaliados como assédio pelos mais carentes e ávidos de atenção (o caso das vendedoras bonitas por exemplo, já escrito aqui no site), e o propósito de flertar com outra pessoa de modo a não ser ofensivo parece que vai cair de moda.


Jesus protega as novas gerações!"


E a mulher não pode estar fora de forma, pois poderá passar por ridícula, mesmo se esforçando para agradar ou surpreender o parceiro (isso não é levado em conta); vai ser alvo de gargalhada.

Cadê o respeito, mistério, finesse, simpatia numa atitude dessas? Detalhe: numa relação já existente; imagine o que faria diante de uma Rainha de Bateria, com trajes mínimos (porém mantendo o "respeito", bem entendido): "Boa tarde, a senhorita é muito simpática e respeitosa, misteriosa; quanta finesse!"


Ora, faça-me o favor!!!

E não viu relação entre os tópicos... rsrsrsrsrs....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
E a mulher não pode estar fora de forma, pois poderá passar por ridícula, mesmo se esforçando para agradar ou surpreender o parceiro (isso não é levado em conta); vai ser alvo de gargalhada.


Cadê o respeito, mistério, finesse, simpatia numa atitude dessas? Detalhe: numa relação já existente; imagine o que faria diante de uma Rainha de Bateria, com trajes mínimos (porém mantendo o "respeito", bem entendido): "Boa tarde, a senhorita é muito simpática e respeitosa, misteriosa; quanta finesse!"


Humm..vejamos:


Primeiro: O mistério, a finesse e a simpatia está no contexto do FLERTE INICIAL, em total contraponto as olhadas acintosas; não que esses ingredientes não sejam desejáveis em uma relação que já está formalizada há tempos. Mas eu estou falando da abordagem inicial, que é relativo - em parte - ao assunto do tópico;


Segundo: Se vamos transportar a finesse ou elegância para "dentro de casa", vale lembrar que isso serve para os DOIS integrantes da relação....podemos alinhavar elegância também com COERÊNCIA; a coerência de não vestir uma malha "à vácuo" se você está claramente fora de forma, não podemos esperar uma resposta decente do outro lado se a gente força as coisas além dos limites do razoável. Por isso, eu exemplifiquei o barrigudinho fantasiado de He-man.


Terceiro: Novamente, de novo na relação já existente, a rainha de bateria - em trajes mínimos - é muito mais coerente (novamente!) do que a gordinha sem noção mal e porcamente embalada de mulher gato (o mesmo em relação ao homem); essa ironia de "senhorita é muito simpática...etc e etc" dentro de quatro paredes é uma comparação sem pé e nem cabeça no tocante a definir predicados listados para TODAS as situações.


Aquele Hidromel!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Senhor caro Gulherme:


Bom, pelo menos o senhor conseguiu ENCONTRAR a relação entre os tópicos.


Saúde!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Relação não há na verdade; mas tentei transportar o teu ponto de vista para o caso do relacionamento consolidado, salientando que tudo é relativo e que um apanhado de qualidades desejáveis não servem para toda e qualquer situação.


Para diferentes problemas, diferentes soluções!


Saúde em dobro minha cara!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Senhor caro Gulherme:


Não precisa encarar o assunto como uma questão empresarial.

É apenas um debate de ideias; não estamos discutindo "problemas", "soluções" ou o planejamento estratégico para 2014 (pois suponho que o de 2013 já esteja pronto).


Calma.


Aquele suco de maracujá!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ah lamento Cara Senhora Alice!


Eu e minha mania de tentar explicar as coisas sem deixar margens a interpretações dúbias. Vou tentar escrever em prosa da próxima vez, para o negócio não ficar tão asséptico e engessado.


Obrigado pelo suco!