Qual a saída?

17 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai jesuizzz tô passando pela mesma situação!


Enjoada de tudo.... tô até afastando meu namorado por causa desse meu jeito. Como ele tem paciência... rs


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Essa é a Musa que eu conheço! rs


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

MelissaRock pq não tentar fazer um curso de comissaria? Vc tem idade e estara smp viajando kkkk conheço lagumas meninas e elas amam isso...


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Como? Me dá uma dica... é tipo ser uma aeromoça? tem cursinho? Me fale mais.... me interessei!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Tem curso para isso Melissa,em Porto alegre eu tenho certeza.


http://www.cursocomissariodebordo.com/


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mellissa,


Têm profissionais no mercado especializados que pode te ajudar nesse sentido.

São os consultores profissionais.

Compensa entrar em contato com um deles o resultado é excelente!

Eles avaliam o seu perfil, o que vc gosta, como está o mercado que vc porventura tiver aptidão, te aconselharão como fazer o currículo, treinarão para entrevista e o melhor, farão a ponte entre vc e as empresas, trocando em miúdos, arranjarão a vaga para que vc concorra.

Claro, nada é gratuito! Esses profissionais não vivem de brisa então eles recebem por isso, mas só depois que há a recolocação, geralmente depois que vc se emprega através da ajuda deles, alguns cobram o valor do salário que foi combinado entre vc e a empresa e esse valor é dividido em no mínimo 3 parcelas para não prejudicar a sua situação.

E se vc precisar trabalhar e estudar para o concurso, passe essa informação, diga que precisa de uma recolocação que exija uma carga horária menor.

É muito compensador!


imagem de babyluz
babyluz
No PF desde: 04/10/2012

Melissa, tente pesquisar a area de trabalho para comissaria de bordo (aeromoça), se por acaso esta area te interessar, a pessoa viaja muito, conhece o brasil inteiro, nao tem rotina , o salario é bom e se eu nao me engano , nao precisa faculdade, mas vc teria que estudar lingua estrangeira.....vc pode pesquisar tambem uma marca comercial para voce ser representante em varias cidades, uma boa marca, que venda realmente....muitas marcas precisam do seu representante viajando e ganha-se muito bem...........mas nao faça nada sem refletir muito bem.........na torcida por vc.......bjos!