Prostituição "com licença poética".

11 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Tudo é muito organizado. O evento é legalizado e muito objetivo e explícito. Solteiras desejando homens mais velhos que as banquem pagam o equivalente a 120 reais por um convite à festa Sugar Rush. Esqueça o amor. O amor não foi convidado e ficou em casa vendo TV.

O primeiro evento do tipo na Europa aconteceu no Gore Hotel, em Londres (Inglaterra), promovido pelo controverso site de relacionamentos SeekingArrangement. O convite dos cavalheiros foi mais salgado: 240 reais. Mas eles podem!

O site diz que tem formado pares de generosos homens e lindas mulheres desde 2006. Para muitos, trata-se apenas de uma prostituição "com licença poética".

Na festa há dez mulheres para cada homem. No evento, quanto mais os cavalheiros puderem esbanjar, melhor será a atração que vão exercer.

A reportagem do "Sun" esteve na Sugar Rush e conheceu a irlandesa Ellie Brown (na primeira foto do post), de 27 anos, que já havia conseguido o "papai" para sustentá-la. Naquele dia, ela disse só ter ido à festa para dar um volta com o seu "coroa".

"No site eu tenho o que quero - uma relação com benefícios mútuos. Estou vivendo coisas com ele (o parceiro, um executivo de 41 anos) que eu eu nunca poderia curtir em toda a minha vida", contou Ellie.

Segundo a irlandesa, ajudou ter uma "aparência de 22".

Mas para Helen Croydon, de 37 anos, a experiência passou dos limites e ela abandonou o estilo "sugar baby".

"É perto do limite da prostituição. Isso se tornou desgastante e eu abandonei. Fiquei cínica em relação ao romance",.


http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/05/22/solteiras-vao-festa-para-encontrar-coroa-que-as-sustente-446579.asp



estas ao menos são diretas, não estão enganando ninguém...

marketing e palavras bonitas mascaram bem a sordidez....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Aqui não apareceu, nada....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Barbaridade!


Os ditames morais descendo ladeira abaixo! Mas vamos combinar que pelas fotos do evento, estava mais para um circo de horrores do que para qualquer outra coisa!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A relação Homem rico/poderoso/famoso-mulher bonita é velha como o mundo. Hoje em dia existe a inversão. Mulher rica/famosa/poderosa-homem bonito. Vide Ana Maria Braga, Suzana Vieira, Xuxa, etc....


A gente pode não querer isto pra gente, mas também não podemos evitar que a chuva caia....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Que bom saber das infinitas possibilidades que o dinheiro nos proporcionará no futuro, quando ficarmos ricos miguxos! Pretendo ter uma dessas (ou duas, quem sabe)!

No mundo de hoje, só há uma regra indiscutível: o dinheiro manda! O resto é relativo!

S2!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Essa matéria reforça minha opinião de que as mulheres inglesas são as mais feias do mundo. Credo, vide Camilla Parker.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

kkkkkkkk........ A rainha era até jeitosa de moça, já a Camila... Credo 2x, é uma trombada de rádio patrulha com carrinho de pipocas! rsrs....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu confudi as rainhas! rs...



imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Maurinho

o Charles e a Camila combinam bem.... casal linducho.... :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ainda mais depois daquele grampo telefônico no qual ele revelou que queria ser o tampax usado dela!

Um desejo bastante incomum, típico de membros da nobreza!

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eita povo criativo para arrumar uma grana...

Quote:
Noiva leiloa sexo com estranho na frente do marido durante noite de núpcias

Uma mulher está leiloando sexo na internet. Qual a novidade? É que a relação será feita durante a noite de núpcias da moça. E na frente do marido!

Com o usuário de "NicoleBlow37", a mulher foi identificada como a alemã Sandra Meyer, de 38 anos. Apenas candidatos que enviarem fotos para a garota podem dar lances, que na página do leilão virtual estão acima de R$ 900.

Conforme o Mirror, o vencedor também vai ficar responsável por pagar o quarto do hotel na noite de núpcias. O casal promete levar consigo um certificado provando que é recém-casado.

Depois que esposa e convidado iniciarem a brincadeira, o marido também vai participar do sexo e entrar na festa. E nessa hora é bom o ganhador do leilão estar atento para que ele não entre em nada além da festa mesmo.


http://wp.clicrbs.com.br/mundoidao/2012/06/05/noiva-leiloa-sexo-com-estranho-na-frente-do-marido-durante-noite-de-nupcias/?topo=52,1,1,,224,e224