Procura-se um amor!

61 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Poivre, o termo mal amada, significa mulher com experiência em excesso, ou, mulher supersensível.


Meus Deuses ahahahahahahahaa


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

MEODEOS


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Recomendo ao SG a mesma viagem que recomenda o Elefante!


Boa viagem, ou bon voyage!


Ulalá!!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Stewie, o profeta do universo feminino...


imagem de Valentinie
Valentinie
No PF desde: 31/05/2011

la pregunta...?


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Stewie


Sempre polemizando, embora as intenções tenham sido boas (eu acho). Mal madas, carentes, meigas, enfim estas mulheres gostam de homens que compreendam suas situações (ou pelo menos tentem) e vc não ajuda jogando na cara delas um turbilhão de coisas que elas sabem, mas que não querem que os homens percebam.


Elas estão tristes por causa do fim do relacionamento ou mesmo por não terem sorte no amor (diga-se dedinho podre), então seja mais sensível com elas, não as trate como se elas não tivessem cérebro, não é que elas não o tenham, mas no momento é o coração que toma conta de suas vidas. :)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Olha só como tem mulher que preferi carregar uma cruz maior que a própria imaginação:


Vou lhes contar um caso real, e que é corriqueiramente vivenciada no universo feminino!


Minha irmã namora um rapaz, que mora numa rua abaixo da minha. Ele sempre ta la em casa, é trabalhador um cara bem legal. Mas ele tem um tio, que é um tremendo mentiroso, e vivi contando mentiras e vantagens. É o típico cafa, que toda mulher brasileira sonha um dia em ter um desses um dia. FATO!

E o pior, não tem nem aonde cair morto, inclusive mora com irmã (a mãe do namorado de minha irmã), e outro detalhe, não tem beleza ou algo que mulher possa apreciar...

Mas enfim, tem umas duas ou três semanas que ele arranjou uma namorada que é recém formada (advogada), oriunda de uma família bem estruturada, tanto que o pai dela é sócio de uma grande empresa automobilística.


Até aqui tudo bem.


Mas, agora vamos aos fatos para entender melhor:


Sobre ela:


Ela tem uns 23/24 anos, é bonita. E seu pai é muito preocupado com ela, fica até regulando o que ele come, devido ao peso, essas coisas de vaidade feminina, pois ele é aquele tipo de pai que faz qualquer coisa pela filha.

Pagou os melhores colégios, e a melhor faculdade. Deu um carro novinho a ela, acho que deu ou ainda vai dar um apartamento.


Sobre ele:

Nunca quis saber de estudar, fez mal o ensino médio, se envolveu em uma rolo de drogas delivery, quando trabalhou em uma empresa de motoboy. Foi preso e a família teve que desembolsar quase 20 mil reais, para tirá-lo, mas ele sempre dizendo ser inocente.

Ta com uma namoradinha que é ex de meu irmão, que também quis ficar comigo, mas por ela não ter postura*, não quis namorá-la, ai meu irmão ficou e depois de uns tempos terminaram, ai ela acabou ficando com esse outro.

Ela está com as duas, mas sem que nenhuma delas saibam. As coitadas acreditam que vai mudar o cara.


Mas enfim, é nessas horas que eu morri de rir.

Elas pensam que estão abafando, mas no final de tudo, vão somente sofrer e perder tempo. Pois a beleza da mulher é meteórica, umas murcham rápido, outras demoram um pouco, mas aquela que souber ser feliz vai ser feliz, mas aquela que preferi ser infeliz, com certeza também conseguirá!


Postura* = Ela saia para qualquer lugar como se fosse uma dançarina de axé, shortinho minúsculo, ou vestidos super curtinhos, pra chamar a atenção de todo mundo, tanto quer assim ficava difícil de sair com ela com todo mundo olhando. Pois as “mulheres olhavam e diziam entre si, “nossa que put4” e os homens olhavam e cochichavam “ nossa que gostosa”. Aquele típico de mulher sem moral, ou moral pra ela é chamar a atenção do tipo, “que falem mal mas que falem de mim”.


Moral da história:


\"Quem quiser ser infeliz, pois que busque sua própria infelicidade.\"


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Minha cara Gisi_Atena, vamos fazer uma vaquinha e presentear o Stewie com essa incrível viagem?


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Stewie,

as tuas idéias até que são interessantes, mas o modo como vc as expressa é uma calamidade.

Haja vontade e paciência para entendê-las...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Também né, nunca sofreu na vida, do tipo, trabalhar durante 8 horas por dia, e depois pegar busão lotado pra faculdade, e quando receber um salário do mês, não da nem pra quitar a facul, ai assim, se tivesse uma vida dessas, acho que daria mais valor a vida.


Enfim: Mulheres, formadas em PhD de decepção de pais.