Problemas em casa

41 respostas [Último]
imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Meu Deusss, quanto exagero nos comentários!!


\"Quando ela casar não ter mamãe pra ajudar não. E mais, quando nós crescemos, nós que devemos ajudar os pais, e não o contrário\"


Cara, ela só ta expondo uma situação que ela tá passando AGORA, ela não disse que ela não faz nada ou que não fará depois que casar...aff... como aumentam as coisas! É necessário VER O LADO DELA TBM e não só criticar... Sair de casa cedo e voltar meia noite, ter que dormir para acordar super cedo não sobre mto tempo mesmo, eu acho que como uma mãe, não custa nada ajudar a própria filha sendo que ela tá em casa e devido a falta de tempo da filha ela pode no mínimo executar as tarefas domésticas...


Querido (a) Stª Quinn


Se seus comentários são conselhos expondo opiniões, despenso-os... desculpa mas pra mim é dotado de exagerada estupidez...


\'Filha, tu já é crescida, vá vc mesma fazer tua comida. Não é obrigação da sua mãe preparar sua marmitinha. Vai dizer que ela troca tuas fraldas também??? A vida de \"adulto\" não é fácil não viu? Tu é nova, tu consegue muito bem fazer as coisas por vc mesma.\"


Mas emfim, cada cabeça é uma sentença!


Valeu!


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Pois é flor21...


Já tão julgando a guria no futuro! óóóóóó Temos videntes no site!


quando ela casar a hitória é outra... vamos deixar de complicar as coisas e focar na realidade atual!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Scila, podes ir lá fazer a marmitinha dela se isso lhe encomoda tanto.


Agora, se não gosta de minhas opiniões, ignore-as. Simples. Em nenhum momento chamei a jovem de vagabunda. Disse a ela para ser mais independente, e parar de exigir que a mãe faça por ela coisas que ela mesma possa fazer. Se bem me lembro, no tópico, ela nitidamente dá a entender que a mãe não faz de bom grado. Se a mãe quiser fazer, bem, se não quiser, amém. Pra isso ela tem dois braços e duas pernas. Tem muita gente que não tem nem isso e ainda se vira.


imagem de flor21
flor21
No PF desde: 10/09/2009

Stª Quinn suas opiniões são suas!!!! Oq estamos falando é o modo vc escreveu...as palavras que usou! Isso que vc escreveu, certamente é oq ela ja houve em casa! Sabemos que ela tem seus próprios braços e pernas e também sabemos que ela sabe cozinhar! Nossa opinião é que não custa uma mãe que não trabalha fora, cozinhar pra uma filha que tá batalhando pra ter um futuro melhor e que com certeza irá ajudar sua mãe quando ela precisar!!


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Não estou tão encomodada com a \"marmitinha\" dela... aliás não fiquei batendo na mesma tecla sobre isso diferente de vc que diz para ela ser mais \"independente\". A guria tá correndo atrás do futuro dela, tá suando a camisa, trabalhando fora, estudando... creio que isso faz parte da independencia dela.... ganhar uma ajudinha da mãe não a torna menos independente, mas CADA MÃE É CADA MÃE, FAZER O QUE!


Ela não tá EXIGINDO nada da mãe, pelo contrário, pelo visto ela foi conversar e pediu numa boa....Pelo que LI no que ela descreveu, ela disse:


\"minha mãe q faz mas sabe com a maior má vontade do mundo, sempre a mesma coisa, e quando eu PEÇO pra ela mudar d vez enquando fika reclamando manda eu fazer, se PEÇO pra lavar uma roupa reclama tbm...

ela não ta trabalhando fica em casa...será que sou muito chata em pedir isso?


Vai da compreensão de cada um.


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Grycynha,


Na minha opinião não estás sendo chata, tem gente que talvez não saiba o quão grande valor e significado de GENEROSIDADE, SOLIDARIEDADE, CUIDADO ainda mais se tratando da própria mãe...!


Mas continue lutando pelos seus ideais! quem busca sempre alcança obstáculos vão sempre existir, com as pedras do seu caminho construa seu castelo!


Seja feliz!


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

CORREÇÃO: greycynha.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Acho que é dificil para vcs entenderem que a ÚNICA coisa a dizer a ela, é exatamente essa, ser mais independente. Aí quando vem alguém dar um chacoalhão na menina, nossa, é um choque.. Então vocês podem continuar com a versão: \"Nossa, tadinha né?? trabalha tanto, que mãe malvada que ela tem..\", o que não irá resolver em nada o problema. Tem mães que gostam de cuidar dos filhos, tem mães que nem tanto.. A dela, pelo visto, acha que ela já crescida para resolver suas coisas sozinha. E ainda assim, faz a comida dela, pode ser que faz de mau gosto, mas faz .. Aí a menina reclama que a mãe manda ela mesma fazer a comida. O que ela vai fazer?? Bater na mãe??? Xingar??? Chorar?? Ameaçar se matar??? Ou então engolir a bronca e ir ela mesma fazer o que ela quer?? Mas é cada uma viu..


imagem de flor21
flor21
No PF desde: 10/09/2009

Nós temos nossas opiniões e não vamos tentar mudar as das outras, não é mesmo Scila??!! hahaha acho melhor nós irmos para outro tópico...oq acha???


imagem de flor21
flor21
No PF desde: 10/09/2009

Scila no \"cantinho privado\" tem um tópico \"contos verídicos \"tá rolando um debate...aparece lá! Beij0