Preconceito com deficientes.

26 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Minha prima passa pela mesma situação, mas não é por sua condição que deixa de sair e curtir...eu amo sair com ela inclusive, pois é uma pessoa muito auto astral hehe

Mas sei que isso é complicado, ela já tv namoro depois do acidente, mas esta a um tmpo sozinha e tm medo do futuro.

Mas hj em dia tah tdo bem complicado mesmo, pra qualquer mulher..

Tenha fé, tente nao desanimar, e sai bastante!


lipe
No PF desde: 30/03/2010

dei uma lida rapida no topico e acho q o precoceito existe e sempre vai existir infelizmente, mais não é só com deficientes são de todo o tipo... MINHA FLORZINHA NÃO FIQUE TRISTE NÃO, DEUS OLHA POR VC E TNHO CERTEZA Q VAI APARECER ALGUÉM BEM LEGAL Q VAI TE FAZER MUITO FELIZ, E NÃO ESQUEÇA NADA NESSA VIDA É POR ACASO!! TENHA FÉ bjinhuss ah de ond vc é?? se quizer uma amiga pra conversar estarei aqui me add no msn ( não te preocupa meu nick é lipe mais sou mulher me chamo PAULA) bju


imagem de aryca
aryca
Offline
No PF desde: 08/09/2012

Queria poder entrar em contato com vc gisely sou deficiente tambem


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Aryca,


O tópico é antigo, então veja lá no tópico dos msn's se ela deixou algum contato.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Gisely infelizmente vivemos numa sociedade muito preconceituosa.

Não apenas com deficientes físicos, mas, por cor, peso, escolaridade, naturalidade e assim por diante.

Devemos tentar lidar com isso, assim como vc está fazendo, pois, há muitas pessoas bacanas que não se importam com o que vc é por fora.

Acho que os homens que procuram apenas bunda é para se divertirem, pois, quando querem algo sério vão preferir uma mulher forte, inteligente, divertida e carinhosa,


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Gisely...

A verdadeira beleza está na essência das pessoas.

Você parece ser uma pessoa bem agradável,divertida,tem todas as qualidades que encantam.

Quando o homem que realmente te mereça aparecer,você reconhecerá.

Ñ ligue de ficar sozinha...''antes só que mal acompanhada''...

Procure sair de casa menina...com bons amigos...então conhecerá pessoas legais,quem sabe ñ encontra seu pricipe...????

Boa sorte linda!!!