precisso de ajuda !!

43 respostas [Último]
imagem de Belle Lune
Belle Lune
No PF desde: 30/06/2011

Tenho a impressão que a coitada não volta nunca mais aqui no PF...


Não sei dizer se sinto pena ou desprezo... sério, não sei mesmo, pois pra uma pessoa vir até aqui para expôr seus problemas é porque a coisa tá feia na cabeça e no coração.


Estamos aqui para ajudar, certo? Independente das besteiras que as pessoas fazem...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Belle Lune,


Você deve ser nova por aqui... Todos os tópicos sobre traição seguem a mesma linha, infelizmente.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
ja nao sei o que fazer tenhu medo de me separar e me arepende pis ainda tenhu um filho pequeno e nao quero passar dificuldades


O pragmatismo feminino é realmente incrível :)


imagem de Belle Lune
Belle Lune
No PF desde: 30/06/2011

Circe


É, eu já percebi, mas eu acredito que as pessoas que aqui vem procurar ajuda não sabem.


Acredito que certos comentários meio que assustam e deixam a mulher ou o homem se sentindo mais culpados ainda. Sei que a traição é repugnante, mas eu acho que os comentários poderiam ser um pouquinho mais sutis.


Então poderemos ajudar, repetindo, não importa tamanha a besteira que a pessoa cometeu.


Circe, seu comentário é um bom exemplo, tu foi sutil e falou tudo.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Concordo com vc Belle Lune mas o que mais me chamou a atenção é que ela não está em duvidas sobre o sentimento dela pelo marido e muito menos está arrependida (coisa que não justifica) o que a preocupa é passar por dificuldades. Mas pelo que ela me deu a entender,não a dificuldade do filho tanto material como emocional.A impressão que ela me passaou que ela só se preocupa pelo proprio umbigo.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Concordo com vc Belle Lune mas o que mais me chamou a atenção é que ela não está em duvidas sobre o sentimento dela pelo marido e muito menos está arrependida (coisa que não justifica) o que a preocupa é passar por dificuldades. Mas pelo que ela me deu a entender,não a dificuldade do filho tanto material como emocional.A impressão que ela me passaou que ela só se preocupa pelo proprio umbigo.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Vanelee,


Pelo seu relato concluimos que é inevitável que vc traia...

Então meu conselho é :

- SEJA OBJETIVA NAS SUAS TRAÍÇÕES

- PARE DE DAR PRA POBRE, ARRUME UM AMANTE RICO E ACABE DE VEZ COM TODAS AS TUAS PREOCUPAÇÕES.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, Belle


Sempre discordei dessa postura agressiva - embora eu também não seja a mais tolerante em determinadas situações, confesso -, mas ela é frequente e acaba assustando quem realmente precisa de ajuda.


De que me adianta achincalhar a pessoa em certos momentos? Não vejo como posso ganhar com isso.


Kelly,

Também me pareceu que a autora do tópico apenas se preocupa consigo, a julgar pelas atitudes e pela preocupação com o \'passar necessidades\'. Talvez servisse a ela pensar um pouco a respeito do egoísmo que a move e que a leva a trair repetidamente o marido sem ao menos perceber que poderia deixá-lo livre para também tentar ser feliz sozinho ou encontrando outra pessoa.


Aliás, esse é o maior problema do traidor: o egoísmo em achar que o que ele fez deve ficar oculto e que a ninguém mais diz respeito. Esquecem que estão lidando com pessoas, com sentimentos.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

PF, nao muda...

Olaa Circe, quanto tempo...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É, o legal mesmo é ser compreensivo, passar a mão na cabeça, beber e dar risada do nosso tempo.


Um tempo em que o certo e o errado não existe mais e, por isso, não se pode censurar nada nem ninguém.


Sou do tempo em que a humilhação pública era um elemento pedagógico :)