Preciso Falar - Como você descobriu o site??

44 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu sabia que aqui tinha holofoteiras!


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Faz tanto tempo que nem me lembro como comecei a ler e postar. Mas só pode ter sido através do Clicrbs.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Eu conheci, quando fui procurar na internet um assunto do mundo feminino e o google direcionou para este fórum à +/- 18 meses!!! E como todos, só lia algumas respostas e depois fiz o cadastro e,\"nunca antes na história deste país\" um fórum foi tão acessado por mim!!!! ahahahahahaahahah


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Shaggy


Eu estou todo dia no Holofote.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, eu estava no Clicrbs e vi uma chamada para um tema interessante. Entrei, e quis dar minha opinião. Fiz o cadastro e opinei. Daí, passei a circular pelo fórum e a dar uns palpites aqui e ali. Bueno, o resto é história, lá se vão 10 meses desde que isto ocorreu...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Um dia vi uma notícia estapafúrdia sobre alguma celebridade, então acabei parando no holofote também...rs


Mas para chegar ao holofote de novo, fui à página da clickrbs, vi um tema que me interessou e cá estou, desde maio de 2010.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O Holofote é uma isca para o PF...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Chamada na capa do clicrbs.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Eu conheci o site através do google... Acho que um dia pensando nisso em onde desabafar, pq eu encho as minhas amigas tadinhas...

Fiz o cadastro, só que tão boba coloquei meu nome e minha foto!ahuahau

Mudei a foto e depois resolvi mudar o nome fazendo novo cadastro!

E aqui devo estar há mais de um ano!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Nossa Mau...adorei sua foto!


Bom foi assim eu estava procurando dicas sobre cabelos curtos e digitei alguma coisa no google e puf veio o PF....simples assim!


Desde então virou um vício.