Preciso de conselho

16 respostas [Último]
menina_sentimental
No PF desde: 22/07/2011

Vera ter um filho é tudo em nossas vidas...mais quando vc adota uma criança no mesmo momento sua alegria é tão grande que aquela criança ter saido de vc ou não, não faz a minima diferença...corra atras lute por esse ideal tenho certeza que vc sera muito feliz e que seu amor de mãe por ela é o mesmo de uma mãe biologica..além de vc estar se ajudando estará ajudando uma criança,dando a ela talvez o que jamais iria ter uma Família..carinho...conforto...dignidade...companheirismo e muito amor!


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Meus amigos dizem que tenho de levantar a cabeça e seguir em frente, não sou mãe, mas posso ter muitas coisa boas na vida ainda.


De qual outro conselho você precisa?


E siga seu sentimento: Adote uma criança e seja feliz! Ajude a diminuir os índices de pobreza das famílias brasileiras.


imagem de Dom
Dom
No PF desde: 26/01/2010

Nascer e multiplicar, com certeza agora caiu a ficha, vc uma linda mulher responsavel não poder ser mãe, parir, mas pode amar qtos filhos vc kizer...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Vera


Também não posso ter meus filhos biológicos,regulo de idade com você,preencho meu vazio fazendo trabalhos voluntários em um abrigo para menor e um orfanato,eu recebo muito mais do que realmente dou a elas.


Não ser mãe biológica não é o bicho,você já ouviu falar de mãe de coração,a meu ver é um amor tão forte quanto o biológico.


Tenho uma irmã que tem um filho adotivo e, quando ele já estava com 5 anos ela engravidou,segundo ela ama os dois igualmente,mas quem está de fora vê que ela proteje mais o adotivo que o biológico.


Portanto levante a cabeça e siga a vida e, aguarde o momento de receber a tua princesa.


Se Deus não quiz que você tivesse teus filhos biológicos é porque ele tem algo maior para você.


Boa sorte!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu tenho uma pergunta capiciosa.


Você quer SER MÃE ou quer PARIR uma criança? São duas coisas bem diferentes.


Minha mãe, a mulher que me ama e a quem eu amo incondicionalmente, não me pariu. E a mulher que me pariu, não é minha mãe e eu nem sei quem é.


Percebe onde eu quero chegar?


imagem de Dom
Dom
No PF desde: 26/01/2010

Falou tudo Carla, isso que deve-se saber.