PRECISO AMAR MEU MARIDO NOVAMENTE

220 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vica, ao contrário do Caronte não sou tão otimista. Acho que essa bomba ja entrou em estado de contagem regressiva...


Se vc contar, seu marido vai se separar e fará um escândalo. Se vc não contar seu marido vai descobrir e vai se separar, e fará um escândalo pior.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah! Um momento de lascívia e toda uma vida se desarruma!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

A separação se é que vai acontecer mesmo, não tem nada a ver comigo, vou correr o risco e esperar, eu tenho certeza que ele não vai falar nada e a mulher dele não descobriu nada. Vanessa eu não amo meu marido, mas gosto dele é o pai dos meus filhos, e não é porque tive um caso com outra pessoa que isso tenha que levar a uma separação, sempre deixei muito claro que jamais deixaria meu marido, estou preocupada é se essa separação dele realmente aconteça, eu espero que não mas vai saber.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"vou correr o risco e esperar... não é porque tive um caso com outra pessoa que isso tenha que levar a uma separação\"


Isso é o que eu chamo de uma \"guinada de 360º\" na vida....


\"sempre deixei muito claro que jamais deixaria meu marido\" - então está resolvido, Vica. Felicidades!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"A separação se é que vai acontecer mesmo, não tem nada a ver comigo, vou correr o risco e esperar, eu tenho certeza que ele não vai falar nada e a mulher dele não descobriu nada.\"


Céus! isso que eu chamo de visão unilateral...

Quem é que garante isso minha querida VICA?


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

E assim, mais um tópico termina de maneira feliz!


Vamos para o próximo!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Imagina o que o seu marido vai fazer quando receber uma ligação da mulher do seu amante dizendo que eles estão separados porque o marido dela teve um caso com a mulher dele.


O único jeito de evitar algo assim, algo que pode terminar mal de verdade, é você contar para ele. Ele vai se separar, provavelmente não vai ser muito educado com você, mas vocês poderão conversar, tentar manter isto de forma controlada. Agora, se ele souber por outros, isto vai cair como uma bomba na cabeça da sua família. Se você está disposta a aceitar seus filhos te olhem com nojo, apenas porque está tentando de todo o jeito evitar assumir responsabilidades por uma cagada sua, é escolha sua. Mas isto vai terminar mal.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não House não é feliz, mas vou ter que pagar pra ver, vou esperar, ver o que acontece, não é porque a pessoa que eu tive um caso esta pensando em separar, que vou atrelar a minha vida a isso. Porque a maneira como funciona o meu casamento é bem diferente do casamento dele.


Fezinha001
No PF desde: 25/11/2010

Bah, Vica

Estou me colocando no seu lugar, está numa furada. Mas se é verdade que não quer nada com ele. Evite-o e nda melhor que o tempo, para tudo passar, claro que nada será como antes.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Caronte porque que tu acha que a mulher dele está sabendo da história, sinceramante se ela soubesse tenho certeza que ele ia me falar, ela não sabe, até porque não tem como ela saber, porque ele não vai contar e nunca deixamos furo, não existe email, lig. de celular,não usamos msn,orkut,todos os email e ligações são apagados, e ontem ela ligou pra mim perguntando algo bem banal da escola dos nossos filhos. Tenho certeza que ela não sabe. Fezinha eu tento evitar mas você deve ter lido que ele faz parte do circulo de amizades minha e do meu marido não só ele como a mulher dele também, é praticamente uma novela mexicana.