PRECISO AMAR MEU MARIDO NOVAMENTE

220 respostas [Último]
Anabiana
No PF desde: 04/01/2011

Nossa que situação hein,


vc nao pode ser que nem essas mulheres que ficam com o marido só pq ele proporciona casa, carro, e uma vida boa, isso é desumano com ele e com vc mesma, isso eh coisa de gente sem sentimento , como que vc vai ficar com uma pessoa que nao sente nem vontade de fazer amor e que ainda dá papo pra outro no telefone,

quando uma mulher casada fala com outro, procura outro, nao adianta, eh pq nao ama e nao tem jeito.


Não ama a si propria, pois se amasse, nao faria isso com vc mesma, nao tentaria enganar seu corpo e seu coração e traí-lo.


Quem trai, trai a só próprio.


E quando vc se casou fez um juramento diante do Senhor, então se achas que não vai cumprir , desista e siga seu caminho.


Bjks


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

o sexo é bom?


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

O meu é (dizem)


Anabiana
No PF desde: 04/01/2011

Nossa que situação hein,


vc nao pode ser que nem essas mulheres que ficam com o marido só pq ele proporciona casa, carro, e uma vida boa, isso é desumano com ele e com vc mesma, isso eh coisa de gente sem sentimento , como que vc vai ficar com uma pessoa que nao sente nem vontade de fazer amor e que ainda dá papo pra outro no telefone,

quando uma mulher casada fala com outro, procura outro, nao adianta, eh pq nao ama e nao tem jeito.


Não ama a si propria, pois se amasse, nao faria isso com vc mesma, nao tentaria enganar seu corpo e seu coração e traí-lo.


Quem trai, trai a só próprio.


E quando vc se casou fez um juramento diante do Senhor, então se achas que não vai cumprir , desista e siga seu caminho.


Bjks


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

Gaucho


dizem?? contando a quantidade de relação com pessoas diferentes, qual o percentual de satisfação??? kkkkkkkkkk

apenas curiosidade, tá?


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Não fiz as contas ainda. Me ajuda?

rsrsr


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

Gaucho

eu já to no 10 e vc? kkkkkkkkk


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

10% de satisfação?

rsrsr


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

nãooo....na contagem...

10% eu choro..buáááááá...hehehehe


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Ta, mas a gente tem q contar juntos.