PRECISO AMAR MEU MARIDO NOVAMENTE

220 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Nunca ri tanto na minha vida....


Thaty´s.....


Existem dois tipos de corno: O manso e o PSICOPATA....


Vai que o corno descobre que está sendo traído, e ele é o Psicopata.....

Se vê todos os dias na TV o corno que mata mulher, mata família e etc.


Como diria Silvio Santos: Vai por tua conta e risco.....


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Não é o mesmo.


Maria Madalena iria ser apedrejada por ser uma prostituta ou algo assim, ou seja, ela fazia algo que não fazia a mal a ninguém, porém os padrões morais da época não aceitavam (ninguém é obrigado a aceitar) e queria matá-la por isso.


O que temos aqui é algo diferente, ela ESTA fazendo mal a alguém, ela esta impedindo o marido de achar que alguém que o ame, ou até mesmo, quem sabe de perdoá-la, porém sabendo quem esta do lado dele.


Já ficou claro que você gosta de se fazer de vítima das circunstâncias, tudo é justificável desde que ao argumento certo seja criado, talvez venha o uso da ironia, a falta de argumentos.


Se quer trazer a bíblia em foco, peguemos os 10 mandamentos, um deles diz: Não mentirás.


E aí? O que esta ocorrendo aqui?


Thaty´s
No PF desde: 09/02/2011

e isso aí.... cada qual com a sua hipocrisia.... todo mundo no mesmo bolo.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mas que mané no mesmo bolo! Me tira dessa. Prefiro me estrepar a fazer este papelão que vc faz.


Credo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Onde está a hipocrisia, minha jovem?


Thaty´s
No PF desde: 09/02/2011

e pra vc Dr. House ... tenho certeza, que nunca cobiçou algo do próximo, que ama a todos como ama você mesmo... ahh sim, não trabalha aos sábados. Parabéns


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olha House, se depois do teu post ela ainda continua dizendo isto, é pq não tem salvação.


Disse tudo.


Thaty´s
No PF desde: 09/02/2011

rs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

huahuahua


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

É... Só que em algumas pessoas a hipocrisia é latente... Já em outros é quase palpável...