PRECISO AMAR MEU MARIDO NOVAMENTE

220 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quote:
Vica escreveu: \"...Gente ele não me convida para sair, muito menos pra ir pra cama, ele só diz que gosta de mim...\"


Esta atitude dele está me parecendo um tipo refinado de terror afetivo. Não te quer, não te tem, mas quer que permaneças sob o domínio dele, dependente emocionalmente dele para suprir as carências afetivas dele.

Não é uma relação saudável. O passado serve para que aprendamos e não repitamos erros, não vem ao caso se você errou ou não, importa que estabeleças objetivos para seu futuro e aja de forma clara e enérgica para alcançá-los. Se não queres mais a ele diga isso com todas as letras, se ele se fizer de louco e não quiser entender demonstre com atos claros, decididos e firmes que não queres mais.

Dúvida: é possível voltar a amar seu marido depois desse vácuo que houve entre vocês e onde se construiu a relação paralela?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Vica, desculpa a \"dureza\"... Mas vc acha que um homem que sai com a mulher de seu amigo tem caráter? Vc acha que o homem que insiste em continuar levando para a cama a mulher de seu amigo tem caráter?

Amiga... :(

Vc, ao meu ver, tem de mudar de posição: vc se coloca como se fosse a vítima na situação e não é assim. Vc é dona de seu próprio caminho, cabe a você fazer o \"retorno e voltar ao ponto de partida, agora mais esperta, mais consciente de si, do que significa para ti a tua família\"... Ou segue em frente, pegando atalhos em busca de um caminho menos tortuoso.

Boa sorte.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mauro já pensei nisso que você falou, e algumas vezes é assim que me sinto, parece que ele tem nescessidade de saber que eu estou ali, não a disposição dele, porque ele sabe que não faria esse papel, mas ali, pra ele desabafar e falar dos sue conflitos. Preciso Falar nunca me coloquei de vitima, até porque a unica vitima dessa hostória é o meu marido.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Vai começar td denovo......soh quero fazer uma pergunta Vica tu conhece um tal de \"sifragol\" ou q tal \"oleo de peroba\" larga de mao este coitado do teu marido e pare com esta lorota td q ja escutamos 100000000 x e suas desculpas trapilhas 2000000000000x meu espirito de boa vontade e dos outros foristas agradecem de coraçao..!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Vica, Vica...


Fiz aquela série de perguntas pras testar até onde vai a tua noção do ridiculo!


Vc dizer que o teu amante tem caráter é o cúmulo do absurdo!


O que te custa admitir!?


Suspeito que vc é um caso perdido minha cara. Mesmo assim imagino que ainda vc possa nos surpreender e mostar em alguma declaração que tem sentimento bom nesse coração ai, que não seja o egoismo e a auto-suficiência.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Shaggy só quem realmente está passando pela situação sabe o que está acontecendo, tem alguns detalhes que não tem como eu colocar no post, pois posso correr o risco de ser descoberta, mas não vou me dar ao trabalho de discutir com você, já li sua opinião sobre outros assuntos e realmente não vale a pena. Mas obrigado pelo seu comentário, nada se perde alguma coisa sempre se leva pra vida. Espeto responde no pf que quer, se o meu assunto não te interessa, fica na tua, mas tenta manter a linha.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

soh quero q tu largue de mao sua ipocresia....pois n sou intitulado por falar isso mas garanto q minha opiniao vale por diversas pessoas daqui....vc n quer ajuda eh fato... vc quer e postar suas \"ladainhas\" e disso como disse td mundo ta de saco cheio ja deixei de postar no 1 topico seu e pra sua felicidade deixarei de postar neste tbm...n consigo debater com pessoas sem nossao da \"vida como ela eh \" que eh seu caso..... se vc ainda tem um pouquinho de senso do ridiculo reflita bem isso!!!


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Concordo com Espeto...

Vc não quer ajuda, vc quer atenção. Agora vc vem com essa história de que \"nunca se envolveria com alguém sem caráter\". Por algumas coisas que vc postou recentemente dá até a entender que vc e seu amante estão sofrendo por estarem separados. Então vcs estão apaixonados? Pelo seu tópico anterior, vc já deixou claro que não. Deu pra defender esse cara, agora...

Sempre justificando seu erro de alguma forma...

Coisa de adolescente...

Eu cansei...


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Vica, eu não sou tão expert no amor e em relacionamentos, só me relacionei com um homem em toda a minha vida. Com ele eu amei muito, chorei muito, sorri muito e mais que tudo me descobri como pessoa através da nossa convivencia... e descobri que tudo passa. Os sentimentos vão sendo modificados e em alguns momentos, realmente, ficam confusos...

E a convivência, amiga, tira o brilho de tudo o que idealizamos. A convivência nos mostra a vida real, e enquanto a vida real te preencher estará valendo a pena.

O que vc vive ou viveu com seu amante, apesar de ter sido o pto culminante para a descoberta da sua falta de sentimento pelo seu marido, foi apenas o sinalizador de fogo.

No seu primeiro post, vc disse que seu marido é uma ótima pessoa que vc até o amava, sim, eu acredito no que vc escreveu. Vc ama este homem com quem vc conquistou tudo o que desejava na vida, vc ama este homem que te respeitou por tanto tempo, más a aparentemente é apenas um amor fraterno. Vc não o vê como homem, vc só o vê como pai, como bom \"marido\". Ele é seguro, más vc já não o ama +. Esse amor de mulher para homem vc jamais vai recuperar. Ele é finito e acabou em vc. Não se culpe por isso.

O que vc precisa definir agora, é se vale a pena manter um relacionamento sustentado por amor fraterno, amor entre irmãos, e geralmente irmãos se odeiam... não se esqueça :) .


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Vica


Agradeço o reconhecimento...


Mas percebes que tenho sempre uma opinião formada baseada em principios morais e éticos, se este não é o teu caso realmente não vale a pena discutir comigo pois sairás sempre em desvantagem pois defenderei sempre a verdade, jamais vou compactuar com teus desvios de personalidade e teu emaranhado de mentiras!


Minha intenção era despertar vc desse torpor ao qual vc se atirou... Mas vc não que ouvir!


Percebo que o que vc quer é MÍDIA, é IBOPE, que se manter sempre na VITRINE do PF para repudiar a opinião dos foristas e alimentar teu EGO... Sendo assim... melhor abandonar o tópico.


CONTINUAR OPINANDO AQUI FIGNIFICA:


FALAR COM SURDO!

CHOVER NO MOLHADO!

QUEIMAR CAMPO COM CHUVA!

BRINCAR COM CRIANÇA TEIMOSA